terça-feira, outubro 31

“I believe in you”

Era mais ou menos assim que cantava Jerry Lee Lewis lá pelas décadas dos 50. Certamente com outras inspirações espirituais,muitas diferentes das minhas, mr.Lewis afirmava por essa época, ser um “believer”!

Perdoem-me então pela blasfemia de transcrever tais inspirações para as incidências futebolísticas, mas hoje eu também vou acreditar.

E vou acreditar porquê!?

1) Porque um Bayern sem Deisler ,Podolski, Lucio, Hargreaves, Ismael e, principalmente Schweinsteiger, não será um Bayern tão poderoso;

2) Porque ainda assim, com tantas baixas e de em Lisboa terem levado um semi-banho de bola, são arrogantes ao ponto de dizer “É importante ganhar com uma margem confortável: queremos ganhar por três golos” (eu se fosse jogador de Sporting estaria agora com uma vontade de calar os “frankfurt´s”...);

3) Porque Paulo Bento também é um believer e afirma querer dominar hoje no Allianz Arena. Nem o mais recente resultado em Aveiro parece desanimar o jovem treinador do Sporting, que ainda assim afirma “tudo aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes”.

4) Porque é nos grandes palcos que se vêem os grandes jogadores. E eu acredito que jogadores como Moutinho, Liedsón, Nani ou Carlos Martins são já grandes jogadores.

Resultado Final: Bayern M. 1 – 2 Sporting CP. Há dúvidas?

Sem comentários: