segunda-feira, outubro 9

Pinto da Costa

"Foi ele (LFV) que impôs, segundo me contou o Major Valentim Loureiro, o nome de Cunha Leal para Director Executivo. Fê-lo como condição para manter o apoio ao Major"

"quem escolheu o Director Executivo, quem apoiou o presidente, quem nomeou os detentores dos mais diversos cargos, quem disse que seria a APAF a indicar o presidente do Conselho de Arbitragem - sabendo-se exactamente quem a APAF indicaria - foi precisamente o presidente do Benfica"

"Não, não me surpreendo nada que apareçam registos de escutas a telefonemas do presidente do Benfica."

"Aliás, o que me surpreende é que não apareçam mais coisas, como por exemplo os telefonemas feitos pelo senhor Veiga ao senhor Pinto de Sousa a pedir que determinado árbitro favoreça o Estoril."

"(Caso Mateus) foi uma espécie de cereja, bem encarnada, em cima do bolo cozinhado pelo Benfica na Liga"

Sabe bem ver o Sporting fora desta confusão... Será que todo este ataque não servirá para 1) desviar as atenções dos processos onde ele próprio é arguido e 2) desviar as atenções das contas que, segundo o próprio, foram negativas por opção consciente?! O prejuízo, ainda não revelado, é "algo elevado". Faz todo o sentido em ano de título e com assistências a rondar os 40 mil.

Sem comentários: