terça-feira, novembro 14

Atitudes...

Ser o clube de futebol com maior número de associados não é - não pode ser - um fim em sim, mas sabe bem. Sentimos que somos fortes. Como sentiriam os adeptos de qualquer outro clube. Todos não. Um irredutível vice-presidente leonino, possuído de uma enorme dor de cotovelo, resolveu disparar uma série de alarvidades. Bem mais sensato foi o presidente do clube, Filipe Soares Franco. Felizmente, por vezes, os bons exemplos vêm de cima.

Mantorras queixou-se de ter sido vítima de atitudes racistas na Madeira e no Estádio do Dragão. O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, não se lembra do facto, lamenta caso tenha acontecido e sublinha a oposição do clube a semelhantes comportamentos. Do Norte, veio mais um comunicado reles e estúpido. Quem não presta não presta mesmo...

PS - A minha idade nunca me permitiu vê-lo em acção enquanto jogador. Só me recordo dele como adjunto do Benfica e como treinador de outros clubes, como o Braga e o Boavista, ou enquanto dirigente deste. Sempre lhe apreciei a simplicidade e simpatia. É inegável que Fernando Caiado faz parte da história do Benfica. Aqui lhe deixo uma homenagem póstuma.

Sem comentários: