sexta-feira, novembro 3

Pois é...

E com tranquilidade vou começar este fim de semana. Nada mau, comparando com a azia que tinha na sexta-feira passada. Neste fim de semana, talvez veja o jogo do Tottenham contra o Chelsea, ou o Depor - Barcelona, ainda não sei....Se tiver mesmo a ressacar de falta de bola, posso até tentar ver um jogo inteiro do Girabola, coisa que até hoje não consegui ainda fazer. Ou e ainda não tinha pensado nisso, sendo sportinguista e logo, anti-benfiquista, poderia até tentar ver o jogo de domingo e torcer que o Jardel, o Buba ou o Diakité marquem cada um, um golo ou até mais. Mas amigos, mesmo sendo sportinguista ( e sócio atenção!!!) acho que essa vai mesmo ser a última das minhas prioridades futebolísticas para este fim de semana.
Mesmo assim e só para dizer mesmo qualquer coisa de jeito neste post, não percebo esta tendência de por os jogos dos grandes clubes no dias de semana. É que tira metade da pica toda ao que todos nós reconhecemos como sendo um fim de semana a sério. É que não é nada a mesma coisa. Pois imagine-se só a contradição de estar numa sexta-feira á noite á espera que venha segunda, para poder ver um jogo do Sporting. Isto para um honesto jovem trabalhador como eu é muito complicado e até me faz pensar que se calhar dou demasiada importancia ao futebol. E, se um gajo já começa a pensar assim, é porque as coisas já começam a estar mal.
Sendo assim, que venha o Chelsea e o Barcelona e, até pode ser,o que duvido, que me esqueça que neste fim de semana não joga o Sporting.

Sem comentários: