segunda-feira, setembro 26

Curtas, para não enjoar.

1. Um empate no Dragão é sempre um bom resultado. Basta lembrarmo-nos da última equipa que o conseguiu pela última vez: não me lembro.

2. Cardozo volta a marcar na baliza adversária e continua a marcar as páginas da história do clube. Saviola, com uma brutal assistência para o golo de Gaitán, mostra todo o seu brilhantismo.

3. O SCP conseguiu aquilo que perseguia há muito: uma vitória cabal, recheada de golos e uma boa exibição. Mas era escusada tanta euforia (igual àquela que muitas vezes “ataca” os benfiquistas e que tão criticada é).

4. O Braga não “deslarga”. Habemus campeonato.

3 comentários:

Miguel disse...

Se o Sporting vencer em Guimarães, aí sim, acredito que vamos lutar pelo título.

Peyroteo disse...

1 - Foi o Paços na última jornada da época passada (3-3), com hat-trick de Pizzi.

2 - O Cardozo é um goleador. E isso é o mais importante. Boa visão de jogo do Saviola.

3 - Uma excelente exibição do Sporting. Podia ter sido uma goleada das antigas. A "euforia" entende-se devido ao que se passou nos últimos tempos mas ela só se justificará se o Sporting mantiver o nível nos próximos tempos em testes mais exigentes.
Mas é inegável que o Sporting tem matéria prima para fazer uma bela equipa. Carrillo é surpreendentemente bom!

4 - O Braga atingiu um patamar que se esperava de outros clubes, como o Guimarães, por exemplo. Não é um grande mas é, de longe, o 4º melhor clube. Mas acho que temos campeonato porque também as outras equipas melhoraram e existe uma maior preocupação em jogar futebol e não tanto no antijogo habitual de antigamente.

Anónimo disse...

1 - Claro que é, ainda mais quando se recuperou de desvantagem por duas vezes e se terminou o jogo com ligeira superioridade.
2 - O Cardozo apenas necessita de alguém que o sirva as bolas em condições e assim factura sempre.
3 - Por acaso fui ver o jogo a Alvalade com uns amigos estrangeiros e fiquei bastante impressionada com o Capel e o Elias, este ultimo parece um corredor de 100 metros :)
4 - ainda bem que não, espero que o Sporting também não deslargue e o Setúbal e o Gil Vicente Etc...
Só assim as equipas podem ambicionar algo, os jogos disputam-se para ganhar os 3 pontos e os golos aparecem sem autocarros à frente da baliza.

Zita