quinta-feira, setembro 22

Curtas.

1. Casa cheia para o clássico de amanhã. Espero que, num quadro sem pedras e bolas de golfe, o SLB traga os 3 pontos para Lisboa. Desta vez Jesus não poderá colocar David Luiz a lateral esquerdo, mas com Emerson de frente para o Hulk, é complicado fazer grandes previsões. A minha aposta 1-2.

2. Izmailov está mais fora do baralho do que dentro. O SCP perde assim a competência de um dos seus melhores jogadores.

3. Mourinho vive, provavelmente, o maior desafio da sua carreira. Está em dificuldades, como nunca esteve, e a equipa não vence (e muito menos convence). No jogo de ontem foi óbvio que o futuro da equipa é complicado: há sempre 11 adversários que tudo fazem para não sofrer golos do Real. E fazem-no durante os 90 minutos.

19 comentários:

Peyroteo disse...

1 - Amanhã o Porto ganha, não tenhas grandes esperanças.

2 - Pois, infelizmente é um caso perdido.

3 - Não está fácil mas está só a 1 ponto do Barça, que é o seu rival, apesar da liderança do Valencia.
O Falcao é que está em grande, como seria de esperar.

Joao disse...

1. Não me parece que vá haver grande confusão no Dragão. Os responsáveis (dirigentes, equipas técnicas, jogadores) têm mantido low - profile, o jogo é a uma Sexta Feira e estamos longe das grandes decisões no campeonato... Espero sobretudo um excelente jogo de futebol com a vitória para a equipa da casa!

2. É uma pena, um dos bons jogadores a actuar em Portugal...

3. Não se pode ganhar sempre, mas se tiver o balneário com ele (como sempre teve em qualquer clube onde passou) vai com toda a certeza ultrapassar este momento menos bom.

Anónimo disse...

1 - Porquê?
3 - Esse, desde que marcou aquele primeiro golo dos 5-0 que figura na minha secção dos melhores artistas.

Anónimo disse...

João,

2 - O meu alerta tem apenas a ver com o hábito. O ano passado foi um excelente jogo de futebol. Para vocês.

3 - Mas aquilo parece-me mais grave do que ter ou não o plantel consigo. Quando aquela malta (adeptos) começa a pressionar, a tendência é sempre para piorar. É o maior desafio do Mourinho.

Hugo disse...

1 - Espero tambem que nao existam pedras nem bolas de golfe.

2 - Excelente jogador que infelizmente parece nao ter recuperacao

3- Um desafio brutal. Com os jogadores que tem, tinha obrigacao de jogar muito mais. Custa-me a perceber como o Real nao foi buscar o Falcao

Peyroteo disse...

Porquê? Porque vem de um resultado negativo e não se vai dar ao luxo de ter dois seguidos. Ainda para mais contra o Benfica. Até vão espumar pela boca, e não é só por causa do doping :)

Anónimo disse...

eheheheh ok.

Espumar, espumam sempre e às vezez, não ganham. Porra, até o Koeman lá venceu (e limpinho).

Anónimo disse...

Hugo, mas até nem jogam mal, pelo menos ontem, não achei. Só que contra equipa que se limitam a defender (ainda por cima parece que é o jogo da vid deles) é mesmo muito complicado.

Eu acho que a culpa é do próprio Mourinho, que instiga a guerrilha e depois cria este tipo de reacções.

Hugo disse...

Sim concordo que o proprio Mourinho provoca essas reaccoes dos adversarios. Sao muito mais doceis com o Barca

Pedro disse...

1- Ganhar seria excelente. Acredito que se trouxermos os três pontos para a Luz damos um passo quase decisivo na conquista do 33. Um empate será igualmente positivo pois vamos ao terreno do rival directo e saímos iguais. Uma derrota não decide nada e essa é a grande novidade deste jogo.

2- E o scp perde assim o seu melhor jogador. Mas já era previsível...

3- Mourinho está a deitar-se na cama q fez. É o melhor. Não precisava de ter entrado em tantas guerras como entrou a época passada e continua a entrar esta época. Parece que está mesmo afectado por não conseguir descobrir a fórmula de conseguir vencer o Barça e dispara contra todos.

LDP disse...

1-E se Jesus entrasse em campo com o Capdevilla?

2-é triste de facto. Também eu alimentei esperanças época atràs de época para que o russo recuperasse. Jogadores como ele em Portugal nos ultimos 20 anos foram poucos.

3-Capello foi escorraçado de Madrid e ganhava campeonatos, Mourinho se chegar ao fim desta época se calhar nem com o titulo debaixo do braço conseguirà manter-se là para uma terceira época.

Anónimo disse...

Era a melhor opção, para mim. A experiência que tem é mais valiosa do que a velocidade (pouca para um lateral) de Emerson.

Joao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LMGM disse...

1. Que o vírus James ataque aquela malta toda (os 22 em campo)!

2. Clinicamente apostava numa peregrinação a Fátima... de joelhos.

3. Já o disse contra Mourinho e agora digo a favor dele, aquilo não é desporto nenhum, horrível, com regras normais a serem aplicadas de forma a proteger os atletas e o jogo, o Racing acabava com 4 ou 5 jogadores. Impossível jogar futebol daquela maneira.

4. Já o jogo seguinte entre Valência e Barcelona foi fantástico, que grande equipa tem o Valência, mas isso não devia ser novidade para um Sportinguista que já sofreu com eles ao vivo este ano.

O Barça só não perdeu porque é mesmo a melhor equipa mundial e aposto que caso perdessem não andariam a dizer que o Puyol é um velho acabado, o Valdez um frangueiro, o Villa só acerta nos postes, o Pedro não é jogador de bola e o Messi hum... já lhe vi melhor.

Anónimo disse...

:D

Pedro disse...

Se o Porto perder o campeonato acaba.Se o benfica perder continua tudo na mesma.

Essa lógica é brilhante meu homónimo.

Foi o teu padrinho que te deu o nome, não foi?

Pedro disse...

Eu até te explicava a lógica mas como não envolve fruta, quinhentinhos nem café com leite não irias perceber mesmo... ☺

Pedro disse...

Evidentemente.

A tua sapiência supera-me.

Esses argumentos batem tudo.

Devias candidatar-te a algo público.

Gonçalo disse...

:)... claro... a lógica inerente a esse raciocínio brilhante é insofismável...