terça-feira, fevereiro 28

Braga candidato.

1. O Braga já não surpreende, mesmo quando humilha o Guimarães. São candidatos ao título, com certeza, mas assumi-lo faz parte do crescimento de um clube que se quer grande. Nilson esteve "impecável" e Urreta, o imprencindível, começou no banco.

2. Aparentemente, e segundo o Record, Jesus tentou fazer com que Rodrigo não fosse à Selecção espanhola. Deixou o internacional de fora contra a Académica para justificar uma lesão. Se isto for verdade, é mais um motivo para nos rirmos (sem vontade) da brejeirice de Jesus.

3. O clássico já ferve e todos querem ganhá-lo. Inclusivamente o Braga.

4. Sá Pinto continua em alta. Mas sou só eu que acho que o homem não serve para o SCP?

18 comentários:

Pedro disse...

1- Porque é que este Nilson nunca joga contra o SLB? E o Urreta jogou? Os mil euros gastaram-se rápido... ☺

2- Não tenho a menor dúvida. Quando vi a não convocação e a justificação de Jesus no fim que vi logo ali jogada por causa da Selecção. E, sejamos sérios, estes jogos a brincar quando os clubes, que são quem paga balurdios pelos jogadores, estão na fase a doer da época...enfim...é brincar aos futebois

3- O Braga ganhará sempre, se ganhar o seu jogo. Espero que o SLB seja o outro vencedor.

4- Domingos tb esteve em alta...no TOP10 e tudo...

J. disse...

1- Acho que só o Braga valia um post inteiro. Mas que fenónemo mais interessante no futebol português.
2- De facto, não se percebe!!!
3- Já há muito tempo que um jogo destes não tinha este carácter tão decisivo.
4- Por agora, vai safando. O que já não é mau. Há 2 duas jornadas atrás andava a ver a quantos pontos é que o Guimarães estava de nós.

J. disse...

Luis, se calhar ainda estava a ressacar da gripe da semana passada.
Há gripes fodidas!!!

LDP disse...

1. e desta vez nem precisaram de inventar um penalty ao oitavo minuto de desconto.

2. a confirmar-se foi uma atitude pobre, mas nao foi por isso que a encomenda nao foi entregue no destinatàrio a tempo e horas.

3. diria que até o maritimo o quer ganhar.

4. todos os clubes tem o seu Mario Wilson.

Peyroteo disse...

Ui, o Sá Pinto já incomoda! :) Deixa lá o homem ver a perfeição em todos os jogos.

O Anti Lampião disse...

Há que proteger aqueles que defendem a verdade desportiva
http://oantilampiao.blogspot.com/2012/02/propaganda-vermelhusca.html

Tasqueiro Emigrante disse...

1- O Braga é cada vez mais um dos grandes do futebol...que orgulho tenho no clube da minha cidade natal.

2- O Jesus tentou disfarçar uma lesão do Rodrigo para este não ir à Selecção e estar bom para o clássico. Ele pensa que engana os espanhois como engana alguns portugueses...se ele alinhou contra o guimarães ia ressentir-se da lesão no jogo a seguir?
Que mal ensaiado óh Jesus!

3- Eu acho que vai dar um empate...ou então o Benfica ganha com um golo em fora-de-jogo do Saviola!

4- É impressão minha ou ele vai ao mesmo cabeleireiro que o Jesus?

LMGM disse...

1- O futebol português sempre teve fenómenos destes, já passaram por lá Académica, Leixões, Belenenses, Boavista, os Vitórias, agora é a vez do Braga. Boa sorte nas curvas.

2- Jesusito já te tenho dito que não é bonito andares a enganar. Chora agora Jesusito, chora, que ele vai embora e não vai jogar!

3- Eu quero empatá-lo.

4- O Sá Pinto está a fazer a sua estreia nestas lides, nem serve nem deixa de servir será como todos os treinadores o tempo e os resultados a ditar o seu sucesso (a carreira de Paulo Bento é um fenómeno estranho...).

Se a pergunta é, o Sporting devia andar a fazer tirocínios a treinadores? A resposta é claramente não. Mas até o Porto já nos copia esta ideia.

Joao disse...

1. Braga é neste momento a melhor equipa portuguesa e com portugueses!!!!
Rubén Amorim, Quim, Ukra, Hugo Viana, Nuno André Coelho, Custódio, Nuno Gomes, Hélder Barbosa entre outros...

2. Creio que à excepção dos brasileiros e Rodrigo nenhum jogador do Benfica Porto vai estar com cabeça para jogar pela selecção...
Salientar que o James Rodriguez parece que vai chegar às 7 da manhã de Sexta Feira!!!!!!

3. Da forma que os dois clubes estão a jogar e a questão do jogo da selecção pelo meio não auguro grande jogo de futebol...

4. Sá Pinto enquanto não têm problemas parece-me um grande líder, claro que se resolver os problemas (quando os houver) como os resolvia enquanto jogador...

Mike Portugal disse...

1- Veremos, veremos.

2- Isso seria para rir, mesmo.

3- Torço pelo empate.

4- Não deves ser só tu, mas eu acho que ele serve.

Peyroteo disse...

Em relação ao Braga, acho que são mesmo candidatos e foi a equipa que se reforçou melhor em Janeiro (e tem um excelente treinador, que fala de maneira esquisita mas sabe de futebol). Como está apenas concentrado no campeonato, temo que o Sporting não consiga chegar ao 3º lugar, a não ser que o Benfica continue a perder pontos neste ritmo.

J. disse...

Curioso o facto que o Benfica pode perder mais pontos em 3 jogos do que nos jogos todos anteriores.
O futebol tem destas coisas...
Eu também já não acredito no terceiro lugar, mas acho importante acabar o campeonato a uma diferença inferior a 10 pontos.

Miguel disse...

Eh pá, ainda não li o que diz o record mas relativamente ao affaire "Rodrigo", quando ouvi o Jesus a falar pensei logo nisso. Reparem que ele respondeu quando confrontado com a pergunta na flash interview: "o rodrigo ressentiu-se da lesão do jogo com o zenit e por isso certamente não estará apto para jogar pela selecção". Comecei logo a rir-me em casa... :)

Torço por um empate no derby para dar mais hipóteses ao Braga e para que o Sporting se aproxime mais 2 pontos da frente. :)

LDP disse...

E agora ris onde, Miguel?


"O avançado do Benfica ficou de fora das opções do selecionador olímpico de Espanha, Luis Milla, para o encontro particular desta noite, diante do Egito.

Confirma-se assim que o jogador não está nas condições físicas ideias, devido à lesão na anca contraída no jogo com o Zenit, e que o obrigou a falhar a partida do Benfica no passado sábado, diante da Académica.

Rodrigo nem sequer figura no banco de suplentes, ficando a ver o jogo na bancada."

Riga/V-1-Boy disse...

puke

o jesus disse( ou deu a entender) que o Rodrigo nao estava em condições, mas ia a Espanha, era dispensado e voltava para cá.

mas foi obrigado a ficar lá mesmo sem jogar, nunca ninguem disse que ele ia jogar, a "ideia" do Jesus, era ele ir a Espanha 2f, ser dispensado e voltar na hora para Lisboa, assim contava com ele logo ontem, assim só vai poder contar hoje

LDP disse...

Tu também trabalhas no sobrenatural, nao é? é que isso de saber assim tao claramente a "ideia" de Jesus tem que se lhe diga.

Segundo o comentàrio do Miguel: "o rodrigo ressentiu-se da lesão do jogo com o zenit e por isso certamente não estará apto para jogar pela selecção" dito por Jorge Jesus.

Ao que se sucedeu: "O avançado do Benfica ficou de fora das opções do selecionador olímpico de Espanha, Luis Milla, para o encontro particular desta noite, diante do Egito." segundo os jornais.

Mas tu, riga, deves ter "fontes" que mais ninguém tem.

Riga/V-1-Boy disse...

puke

pensei que fosses menos ingenuo, é que toda a gente percebeu pela conversa do Jesus que a ideia era essa.

tipo ele joga em guimaraes a uma 2f e quase uam semana depois ressente-se de uma lesao que teve semana e meia antes.lol

ao jesus deu sempre a entender que a ideia era essa tanto que disse que o Rodrigo tinha de ir a Espanha, mas não ia lá ficar porque nao estava em condiçoes para jogar. que nao estava já sabiamos, logo ia lá era avaliado pelos medicos, dispensado e vinha embora( que é o que acontece quando os jogadores vao a selecçao lesionados, como por exemplo aconteceu agora na selecao portuguesa com o Carlos Martins, ele foi lá levava uma carta a dizer a lesao que tinha, o medico viu e mandou-o embora)mas a federaçao espanhola obrigou o Rodrigo a ficar lá, mesmo nao jogando

LDP disse...

Ingenuidade, riga?

Vais dizer que nunca um jogador entrou em campo com uma lesao nao debelada a 100% acabando por ressentir-se e nao poder dar o seu contributo no jogo, ou jogos, a seguir? Nao me digas que isto nunca aconteceu...é que o teu segundo paràgrafo, ainda para mais acabando com um "lol" dà a entender que quem é ingénuo neste argumento és mesmo tu.

Jesus tentou somente puxar as coisas para o seu lado, conseguiu? Diz-me tu...Rodrigo acabou por nao jogar na selecçao, como previa Jesus. Os médicos espanhòis acabaram por admitir que Rodrigo nao estava a 100%, como afirmou Jesus.
Qual é o problema entao? Que ele sò chegou 24 ou 36 horas depois da "ideia" que Jesus tinha? Acho que devias ocupar o teu tempo com muitas outras coisas.

E no meio disto tudo ficàmos sem saber se e onde o Miguel continuou a rir.