quarta-feira, fevereiro 1

Curtas.

1. A tragédia no Egipto ultrapassa, como é óbvio, o fenómeno futebol. 73 mortos, vítimas de agressões, de actos premeditados. O futebol, mais uma vez, a ser utilizado como arma de arremesso.

2. Em Guimarães, um grupo de adeptos invadiu a sede do clube para exigir a demissão do presidente. Não podem fazer isso quando houver eleições? Ou são poucos?

3. O FCP vai mesmo ter Lucho e o SLB, Djaló. Já ouvi algumas teorias que apontam o extremo como um reforço para... as laterais. Miguel e Fábio Coentrão são exemplos de jogadores que recuaram no terreno com sucesso.

10 comentários:

João Simões disse...

Peço desculpa luis pelo comentário "off topic", mas tenho que partilhar!

«O campeonato do Sporting daqui a um ano ou dois será o Barcelona, o Ajax, o Real Madrid.»

Carlos Barbosa, sábado, 23 julho de 2011

E depois querem que o pessoal não se ria??

Pedro Almeida disse...

A primeira consequência da contratação do Yannick foi a inscrição do Capdevila para a Champions.
Pronto está explicada a contratação!

Francis disse...

1. vou-me informar, não sei do que falas. num jogo de bola ?

2. em Guimarães o pessoal ferve muito.

3. a seu tempo...

Francis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francis disse...

1. Impressionante. É a loucura.

LC disse...

Boa noite a todos,

1 - isto é que é uma vergonha, e anda o pessoal aqui a atropelar-se com ofensas (faço mea culpa porque também as faço) e a discutir penaltis e foras-de-jogo... irra, aquilo foi uma catástrofe.

O vídeo no balneário do Al-Ahly é surreal, nunca pensei assistir a algo assim.

2 - Não consigo fazer comentários.

3 - Só o tempo o pode dizer, se Lucho é o mesmo não sei porque não acompanhava o Marselha, o que me confunde é quem sai para jogar ele bem como o Janko, parece que o modelo/sistema táctico vai ter de mudar e prevejo que Defour vá para a prateleira bem como Varela e Danilo que não é nem será nunca lateral direito, quanto ao Djaló não foi com esse propósito que foi contratado.

Joao disse...

1. Aggghhhh!!!!!

2. O pessoal anda irritado, aparentemente as contas não dão certo...

3. Grande contratação do Porto, Djaló não é mau de todo. Para as laterais parece que finalmente vai poder contar com Capedvilla (inscrito na Liga dos Campeoões). O Porto têm um problema e chama-se Iturbe. O puto deve pensar que é mesmo um Messi, parece que a paciência se lhe esgotou por não ter sido inscrito na Liga Europa.

Pedro disse...

1- Mais uma vez o futebol serve de escape para uma série de frustrações e libertar de tensões de uma sociedade reprimida e revoltada. Acompanhar a notica na SIC Noticias foi brutal: "7 mortos", "confirmam-se 20 mortos", " novo update 53 mortos", etc...q dizer?

2- Guimarães é um caso estranho. Esteve perto de ser aquilo que o Braga é actualmente mas passou do 8 para o 80 numa época. Apesar de certos pseudo adeptos tenho enorme respeito pela sua massa adepta. Merecem ter o clube no topo.

3- O regresso de Lucho é no minimo estranha, pelo menos da forma como aconteceu. De borla? Prescindir de um ordenado na ordem dos 400 mil euros? Correm zunzuns que o Marselha ainda tinha várias prestações para pagar da compra do argentino e o regresso ao fcp é o "acerto de contas". Djaló nas laterais? Não acredito. Acho que o desejo de Jesus é transformá-lo num excelente ala.

Peyroteo disse...

1 - Impressionante

2 - Não é novidade

3 - São teorias parvas. Nunca o Djaló será lateral.

LDP disse...

1. demasiado mau para ser verdade, mas aconteceu.

2. jà nao é a primeira vez.

3. Maxi Pereira também era média direito quando foi contratado, no seu segundo ano de Benfica começaou a jogar mais atràs e desde aì é o melhor defesa direito a jogar em Portugal.