quinta-feira, fevereiro 9

Curtas

1 - Benfica e Porto ainda fazem retoques nos plantéis. Afinal, Enzo Peréz sempre saiu para o Estudiantes e Souza acaba de ser emprestado ao Grêmio. Boas soluções?

2 - Ainda no Benfica, saiu um Ruben mas pode entrar outro no Verão. O norueguês Ruben Jenssen (um médio). O jogador joga no marisco preferido do Eusébio, o Tromso.

3 - Está aberta a poll sobre a arbitragem de Pedro Proença ontem. As opções:

a) Beneficiou o Sporting apenas porque sim.
b) Beneficiou o Sporting mas o objectivo era debilitar o Nacional para o jogo da Luz
c) O c****** é que beneficiou o Sporting. Errou para os dois lados

11 comentários:

Tasqueiro Emigrante disse...

1- Menos dois.

2- ...com azeitonas bem bom.

3- b) e c)

Anónimo disse...

1 - Enzo não ia jogar esta época, por motivos óbvios. Mesmo que JJ afirmasse o contrário. E saiu porque invocou o problema da mãe. O gajo é fraco da cabeça, não ficava cá a fazer nada. Pagou 180 mil euros de multa.

2 - LOL

Sérgio disse...

1 - Menos 2 estrangeiros no futebol nacional

2- opto pela opção D - Pedro Proença é apenas + um mau arbitro ... dentro do contexto nacional é apenas +1 entre muitos maus arbitros.

Miguel disse...

Não estejas chateado que vou ver se te arranjo um bilhete para a final da taça!

Anónimo disse...

Se isso é para mim, acho muito bem, gostava de lá voltar mesmo que para apoiar a Académica.

Eu e finais do SCP já temos um historial engraçado... :P

LMGM disse...

1- São menos dois gajos a incomodar nos camarotes. No caso do Enzo foi uma exigência do "arrasa estádios" porque o sacana tinha o lugar ao lado a Lucy, nunca olhava para o relvado e passava a jogo a dizer baixinho "Jasus" enquanto salivava. Era nojento.

2- Vai ser emprestado a quem o novo Ruben?

3- c) sem a frase final.

E tu Peyroteo, da próxima vez que o Sector se juntar para ver jogos vê lá se controlas as imperiais, o João e o Luis depois dos 60 minutos já nem penalty's conseguem ver, ainda por cima começam a concordar, mais Tromso e menos cerveja.

Ricardo disse...

Bem esgalhada, essa do Tromso. Eusébio é o único tasqueiro emigrante de que gostamos. E, claro, um Deus na terra. E no panteão do Vinho.

Sobre a poll, é uma resposta simples: Proença, sportinguista desde pequenino e anti-Benfica primário, decidiu dar uma ajudinha ao clube do coração. Não conseguiu esquecer a fase deprimente que o clube atravessa (vai para 10 anos...) e, num momento de emoção, quis ver o Sporting no Jamor. É bonito e só lhe fica bem.

Peyroteo disse...

Acho que o Luis não gosta do Eusébio

Anónimo disse...

O Proença da outra vez deu as insígnias da FIFA ao Domingos, desta vez deu-lhe a final da Taça. Que irá dar da próxima vez?

LDP disse...

...um lugar na cadeira de sonho?

Peyroteo disse...

É incrível. Ficaram mesmo traumatizados com isto...