terça-feira, fevereiro 14

Encontros com dirigentes portistas provocam demissão de Domingos

E esta hem!?
Buff, isto agora é que vai ser bonito vai!

18 comentários:

K disse...

onde é que viste isso???

jamsilva disse...

isto é uma jogada de guerrilha...

jamsilva disse...

de qq forma espero que nao seja verdade. Pro ano ou ainda este gostava de ver o treinador do "maritemo" no fcp.

Pulha Garcia disse...

Não sei se é verdade se apenas mais uma desculpa para o burlão Godinho não pagar a indemnização ao Domingos. Uma coisa é certa: Domingos apesar de vários erros próprios deveria ter ficado até ao final do ano, em nome da estabilidade, das competições ainda em disputa e das contratações já feitas pelo clube por 28 milhões de euros. Ou então, se tinham problemas com as suas ligações confessas ao fóculporto, não o tinham contratado.

Ps- Será normal o tom de provocação do Pereira Cristóvão? Será normal um clube em falência técnica gastar meio milhão de euros em sistemas de vigilância para o derby com o Benfica? Então o clube anda a vender os jogadores às parcelas e depois gasta dinheiro nisto? E quando é que a lagartada vai aprender que o verdadeiro inimigo é aquele que recebe árbitros em casa e sonda o João Moutinho pela calada? Será o Sundaysgate um affair para abrir a pestana ou apenas mais um capítulo a caminho da Liga Orangina?

Hugo disse...

Muito velha esta tactica de usar fontes anonimas para não pagar indemnizacao

Glorioso11385 disse...

É extraordinária a imagem que agora se tenta passar de Domingos: teve contactos com o FC Porto; a preparação física da equipa era um desastre, com muitas lesões; tinha um mau relacionamento com Sá Pinto e até receava que ele passasse informações a adversários seus amigos; não via os jogos de juniores de Sporting, mas sim os do FC Porto, onde joga o filho. Enfim, parece que passou a ser o maior vilão à face da Terra.

Mike Portugal disse...

Hugo e Pulha Garcia,

Falam sem pensar. Ora reparem:

1º Isto não foi confirmado oficialmente pelo SCP;

2º Se for confirmado oficialmente e se avançarem com o processo jurídico é ÓBVIO que terá que ser provado em tribunal que os encontros ocorreram;

3º Isto não é como nas escutas do apito dourado, em que todos sabemos que houve corrupção, só não conseguiram foi prová-la. Aqui nós não sabemos NADA;

4º Se (e é um grande SE) for provado que é verdade, o que é que acham que deveria acontecer ao Domingos e ao FCP?;

Hugo disse...

Querem ver que o ano passado não contactaram o Domingos quando ele ainda estava em Braga?

J. disse...

É uma noticia que andava para aí, acho que era na Agência Lusa.
Seja como for, não creio que nada disto salte cá para fora, assim tão facilmente, mesmo a ser verdade.

O mal tá feito e já vi por aí que a indemnização chegará quase ao milhão de euros.
bufff...

Miguel disse...

Se o mandaram embora só têm de pagar.

Domingos ainda se vai lixar por causa do AVB...

Peyroteo disse...

Pois, mesmo a ser verdade, era uma coisa previsível desde o início, por isso só a direcção deve ser responsabilizada por isto.

Mike Portugal disse...

Hugo,

Será que o Domingos não terminava o contrato no fim dessa época?

Será que não foi publico que o Domingos iria ser o treinador do SCP?

Isso afetou o rendimento do Braga? O Domingos pareceu desconcentrado da sua tarefa de treinar o Braga?

Comparar uma situação com a outra só mesmo de má fé. Como eu disse no 1º comentário, é importante pensar antes de dizer asneiras.

LC disse...

Conhecendo a raça de Cristovãos e Andruptos, qualquer cenário me parece bem real.

Tasqueiro Emigrante disse...

LC

quando falas pelo cu só sai *****

Pulha Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pulha Garcia disse...

Mike Portugal, estás a falhar a questão,

eu acho normal que o Domingos tenha encontros com amigos dele portistas, incluindo dirigentes. Não sei se foi ou não o que aconteceu, mas se foi acho perfeitamente normal, expectável e não vejo porque é que - a ter acontecido - haveria de perturbar o seu trabalho como treinador do Sporting. O Domingos deu o seu melhor, cometeu alguns erros mas a verdade é que o plantel, ao contrário do que a excitação dos Sportinguistas sugere, é uma bela merda (desculpem-me a franqueza). Basta comparar posição por posição com o 11 do Benfica ou do Porto.

O que me parece é que o Sporting não tem estratégia desportiva, está a ser liderado por um burlão e por um polícia que acha que intimida os outros (que estranha dupla! só mesmo no Sporting), e que esta época foi marcada por desculpas e vitórias morais (desde a arbitragem não ser boa (mas por acaso ajudou para a final do Jamor), ao Benfica ter construído uma "jaula", aos girassóis no túnel para a UEFA aprender que com o Sporting não se brinca), etc. E isto é perfeitamente intencional da parte do Godinho Lopes e da malta que vem com ele, para não ter que falar do futebol da equipa ou da falência técnica.

O Sporting está onde está porque os Sportinguistas continuam a apostar em Soares Franco (calado durante todo o caso apito dourado), Bettencourts, Godinhos Lopes (para não ir mais para trás). Aliás, neste momento, a ideia que fica é que Godinho Lopes é pior que Bettencourt.

Mike Portugal disse...

Pulha Garcia,

Ainda bem que a tua opinião não é a real, senão estava mesmo preocupado. lol

Como tu achas que o Domingos deu o seu melhor, eu digo que o melhor dele foi o que vi em Braga e não este Domingos.

LC disse...

Mike, se a tua ideia de Domingos no Sporting era a entrar em campo para não assumir o jogo e praticar um futebol de transições (contra ataque) como jogava no Braga respeito, se a tua ideia era do Domingos vir para o Sporting para praticar um futebol dominador, vistoso e empolgante, enganaste-te redondamente.