quinta-feira, fevereiro 16

Legia-Sporting

Mudar para ficar tudo na mesma. É com o Legia hoje, como já tinha sido com o Gil Vicente, ou Moreirense... A sensação que tenho é que independentemente de quem jogue (ou de quem está a treinar), o Sporting joga ou melhor, não joga pura e simplesmente nada.

E depois o Polga, o Polga... cada lance de perigo dos polacos tem de certeza a colaboração directa deste homem. Poucas esperanças que isto mude na segunda parte!!!

Já alguém dizia antes... que há falta de bom futebol e de uma equipa bem montada, pelo menos que fique a raça e o esforço. E nada melhor que os da casa, para mostrar isso: Carriço e André Santos (que golo!!!).

4 comentários:

Miguel disse...

A confirmar-se a passagem de Sporting e City, mais provável ainda depois dos jogos de ontem à noite, já começo a ter pesadelos com o que vai acontecer na próxima ronda...

joão, ontem só se aproveitou um: Rui patrício. Mais uma demonstração da sua qualidade.

Mike Portugal disse...

Não concordo contigo J.

Notou-se alguma diferença já. O SCP tentou jogar futebol, embora o relvado e as (ainda não existentes) movimentações dos jogadores não o permitisse completamente. Mas não esperavas ver a equipa transfigurada já neste jogo, pois não?

O Polga já não deveria ser titular neste SCP há muito. Preferia o Carriço ou o Xandão (que ao contrário do que dizem, NÃO É lento).

Foi um bom resultado tendo em conta o momento da equipa. Temos é que melhorar em muito nos erros individuais que os jogadores estão a cometer, porque esses são mais facil e rapidamente resolvidos:

Polga foi responsavel direto por várias jogadas perigosas do legia.

Onyewu foi responsavel direto pelo 1º golo sofrido pois deixou 2 jogadores do legia sozinhos a receber a bola dentro da pequena área;

J.Pereira foi responsavel pelo 2º golo sofrido por não ter acompanhado o jogador do legia e parado à espera do fora-de-jogo (embora o jogador estivesse mesmo em fora-de-jogo);

Até Rinaudo perdeu 2 bolas no nosso meio-campo que deram jogadas de perigo para eles.

Peyroteo disse...

Diria que é preciso tomates para, num jogo da Liga Europa, a perder 1-0, fazer entrar Carriço, Pereirinha e André Santos para os lugares de Schaars, Izmailov e Carrillo. E não é que resultou? Podemos estar perante o The Lucky One!
Golo monumental do André Santos.
A exibição foi sofrível e era de esperar, ainda para mais naquele relvado (?). Como dizia ontem, um resultado positivo passava, no mínimo, por um empate com golos e isso foi alcançado. Agora é cumprir a obrigação em Alvalade e ficarmos todos borrados perante o confronto com o City.

@oel@ disse...

Não fizemos um bom jogo, muitos erros na defesa principalmente na primeira parte, onde devíamos ter jogado mais simples devido ao estado do relvado.
A segunda parte, Sá punhos a mexer bem na equipa (pelo menos resultou).

Bom resultado tendo em conta o estado da nação.

Polga, péssimo e Rui Patrício em altas novamente, muitos pontinhos nos tem dado.
Grande golo de André Santos.

Sá Punhos, sempre a puxar pela malta, sempre a dar apoio, e uma grande festa com o 2º golo, lol.

Confirmar a passagem a próximo fase em Alvalade e depois com esta defesa até tenho medo contra o city.