segunda-feira, fevereiro 13

Mas isto faz algum sentido!?

Que presidente é este?! Isto foi o que ele disse ontem: "Saída de Domingos não faz sentido". Mas está a brincar com o quê?! E o Luís Duque onde anda? É o presidente da SAD?

E depois despedir o Domingos para pôr o Sá Pinto, mas está tudo doido?! Foda-se!

E que experiência tem Sá Pinto para treinar o Sporting? Até Paulo Bento (que saudades tenho eu já desses tempos) já tinha sido campeão nos juniores. Agora sim, estou preocupado!

5 comentários:

LMGM disse...

Calma.

Quando sair o Sá Pinto vem o Oceano, depois o Vidigal ou o Nelson (estou indeciso), de seguida fazemos uma revolução, damos uma oportunidade ao Venâncio com o Leal a adjunto e acabamos com o Manel treinador interino "forever" a orientar estágios de recém licenciados até sair outro Mourinho da faculdade.

J. disse...

Sentido nenhum!
E as formas como foi feito tudo isto!?
minha nossa!!!

LC disse...

Vão de mal a pior, estas direcções e gestões são do mais danoso que pode existir, não pensei que deixassem cair Domingos nesta altura.

Ricardo disse...

LC, deixaram cair não pelo Godinho, que ainda ontem disse o contrário, mas pelo gajo que manda no Sporting neste momento: o ex-PJ, ex-sovador de testemunhas, ex-sovador de advogados e ex-sovador de mulheres. O gajo que mandou incendiar a Luz e acha que deve fazer o que a sua brigada de cães de fila pede. E então lá foi o Domingos. Para vir um Sá Leão lutador.

O Sporting vai entrar nos próximos 10 anos num mundo muito triste, meus caros. Isto ainda não é nada.

Mike Portugal disse...

Ricardo,

Manda aí os nºs do Euromilhões. lol

J.,

Relaxa. O Sá Pinto meteu os putos a jogar bom futebol. Não lhe peço títulos, apenas que meta a equipa a jogar "à Sporting".