terça-feira, maio 22

Mais curtas.

1. Falcaaaaaaaaao.
2. Falcaaaaaaaaao.
3. Falcaaaaaaaaao.
4. Temos acompanhado a situação de Ola John. Ainda ontem alguém aqui escreveu numa caixa de comentários que a coisa ia acabar por mudar de rumo, para mais a norte. Para já, os jornais referem que as negociações estão paradas (não estavam, já?). Contudo, OJOGO diz que o negócio está feito (por 9M!) e que o holandês já é jogador do SLB. É o que vale ter relações privilegiadas com o clube...
5. Caballero é outra contratação do SLB. O clube tornou-se definitivamente numa plataforma de intercâmbio de jogadores. Maxi jura amor eterno ao clube (foram dois anos para renovar...)!
6. Paulinho, o famoso roupeiro do SCP, afirmou que Domingos o queria fora do clube. Eu não acredito nesta conversa. Domingos parece-me ser alguém com o mínimo de sensatez e que nunca se colocaria na posição de ser o responsável pelo afastamento daquele que é um dos mais adorados sportinguistas. Não faz sentido nenhum.
7. O SCP não deverá resistir à venda de Patrício e Pereira, pelo menos. Há que fazer dinheiro e jogadores como Wolfs ou Carrillo podem não ficar em Alvalade.
8. "Palito" está de saída do FCP. Este ano o FCP deve bater todos os recordes de vendas, se se confirmar a saída de Hulk.

16 comentários:

Peyroteo disse...

1, 2 e 3 - Fenomenal!

4 - É um valor elevado mas tudo depende do rendimento do jogador. Um jogador de 2 milhões que não rende é pior do que um de 9 que rende.

5 - O Benfica contrata muito assim, a ver se no pau-de-arara vem algum jogador de jeito. Com o Melgarejo deu certo mas é caso raro.

6 - Não sei, nem é importante.

7 - A defesa vai sofrer uma revolução. E é sobretudo aí que o Sporting precisa de mais qualidade.

8 - Acredito que o Hulk ainda lá fica mais um ano.

Sarahevo disse...

Eu mesmo sendo Sportinguista concordo que o Paulinho saísse. Pelo menos quando se ve imagens dos treinos do Sporting ta sempre tudo na brincadeira com ele...Mas afinal o Sporting é uma equipa profissional ou o que é?

Assim o Domingos cortava o mal pela raíz...

Miguel disse...

Peyroteo, e precisamos de um ponta de lança! :)

Joao disse...

8. Penso que este ano haverá revolução no Porto, e não será apenas no futebol...

7. Patrício no Porto (não sei é se será ainda este ano...), Pereira não faz grande falta. De resto não me parece que o Sporting faça algum bom negócio...

6. Treta do caraças, penso que Domingos nem sequer vai responder a esta notícia...

4. e 5. Estamos em época de eleições no Benfica, estou à espera de uma grande contratação, tipo Zlatan Ibrahimovic ou Falcão...

1.2.3. O melhor ponta de lança mundial (já o era quando estava no Porto...)

Mike Portugal disse...

"Paulinho, o famoso roupeiro do SCP, afirmou que Domingos o queria fora do clube. Eu não acredito nesta conversa."

Só pode dizer isto quem não conhece o Paulinho. Na altura da camisola rasgada do Rui Jorge também acreditaste no Mourinho em vez de no Paulinho não foi?

Anónimo disse...

Por acaso não, Mike. Até porque estava a ver o Mourinho a fazer o que fez.

É essa a principal diferença neste caso porque me custa acreditar (muito) que o Domingos fosse assim tão estúpido e indecente.

Mike Portugal disse...

Lá está, dizes isso porque nunca conviveste com o Paulinho. Se há pessoa que não tem ponta de malicia no corpo é ele. Sim, todos os jogadores se metem com ele e lhe pregam partidas, mas todos gostam dele. Se ele diz isto é porque é VERDADE.

Anónimo disse...

"Sim, todos os jogadores se metem com ele e lhe pregam partidas, mas todos gostam dele."

Mas alguém disse o contrário ou pôs isso em causa?!

Peyroteo disse...

Mike, e será o Paulinho capaz de recusar se lhe pedirem para dizer uma coisa destas? Seria pior saber que estão a usar o roupeiro do que saber que Domingos o queria fora do clube.
Mas, lá está, esta situação não é importante.

Pedro disse...

4- Enquanto não assinar não é nosso jogador. Não me parece q o fcp compre sem primeiro vender. Mas...

5- Tb ainda não assinou. Por enquanto é conversa de jornal como outros 359 jogadores. Maxi demorou a renovar mas o principal culpado foi o mafioso do seu empresário. Não é por aí.

6- A que propósito deixam que o Paulinho diga uma coisa destas? Qual o objectivo?

7- Patrício no fcp? Não acredito. O investimento no início desta época foi forte, os resultados fracos, há necessidade de pagar. A venda é a saída lógica.

8- Aguardemos.

Mr. Shankly disse...

1,2,3: já toda a gente sabia que ele era (muito) bom, mas agora está em completo estado de graça. Magnífico!

4. Acho que não vem. Querem 15 milhões?

5. Claro que o clube é uma plataforma de intercâmbio de jogadores, e vai continuar a ser até que a situação financeira melhore. Pelo menos agora o intercâmbio funciona e vamos ganhando dinheiro

6. Concordo contigo, não faz sentido nenhum. Mike, não digo que esteja a mentir, mas pode ter interpretado mal ou pode ter sido mal aconselhado.

7. Acho que sim, que estes dois saem. Duvido que as propostas pelos Wolfs e pelo Carrilo sejam altas o suficiente para o Sporting os deixe sair este Verão.

8. O Hulk deve ser a maior transferência de sempre em Portugal, mas o FCP não deve bater o record da última época do Mourinho: Carvalho, Paulo Ferreira, Deco, Maniche e o próprio Mourinho.

Riga/V-1-Boy disse...

toda a gente sabe que no inicio da epoca o Domingos nao queria o Paulinho perto do plantel durante os treinos, alias proibiu que os jogadores tivessem as brincadeiras habituais pre treino com ele

e instrumentaliza-lo? aquilo foi dito no lançamento do livro sobre ele

LMGM disse...

Eu ainda estou sem voz...

Anónimo disse...

Pis é LMGM, qualquer resultado te servia! Imagino a felicidade. Abraço.

Pedro disse...

O Paulinho é fuga de informação diária. O Domingos tentou blindar o grupo, as chefias não quiseram.

Nota-se que resultou, foram tantos os títulos esta época.

Jorge Borges disse...

1, 2 e 3 - Tudo dito;
4 - Continuo a não perceber tanta coisa por este jogador. Posso estar enganado, mas na Holanda quando tocabva nabola os adeptos do Twente par eciam os do benfica quando o Mantoirras tocava na bola. Não vi nada de extraordinário que justifique tamanho investimento.
5 - Quem é?
6 - O Paulinho já edita livros? não admira que mandem o MST escrever romances... Mais a sério: a frase foi encomendada, está visto. Obra do PPC?
7 - Pereira não faz falta. Patrício é diferente. No Porto, para quê?
8 - Espero que o Hulk saia, mas se sair vão ter o maior encaixe financeiro de sempre em Portugal com a venda de um jogador.´O Álvaro pereira é bom jogador, mas pensa que tem o rei na barriga, e ali não costumam perdoar...