sábado, setembro 29

Quando apenas querer e lutar, não é suficiente

Até podiamos ter ganho o jogo lá mesmo no fim, mas sendo sincero acho que a vitória não seria justa.
O Estoril fez um bom jogo em Alvalade onde o Sporting quase sempre demasiado desorganizado quase nunca criava perigo. Chegou-se ao empate através daquela atitude aproveitando também o facto do Estoril já estar com 10 (nem percebi bem porquê).
Sá Pinto chumba assim mais um teste. E acho que se prepara para o exame final já na próxima semana.
Não estou nada optimista...

3 comentários:

Miguel disse...

Já toda a gente percebeu que temos treinador até domingo, dia em que será despedido após perder no Porto...

Sá Pinto, pela primeira vez numa conf de imprensa falou como deve ser: foi capaz de admitir que não jogaram nada durante 60 minutos. O discurso do "muito fortes" já enjoava.

J. disse...

Sim, vamos apanhar com Oceano Cruz e o seu adjunto Dominguez. Ou será ao contrário? isto tá bonito tá...

Anónimo disse...

Demorou ainda menos tempo do que esperava a provar-se aquilo que defendi na semana passada.

Acho que neste momento até os sportinguistas mais iludidos já perceberam que a equipa não tem ideias e não tem futebol para lutar pelo título.

E individualmente não há ali muitos capazes de marcar a diferença (como há no SLB). E não há muita gente em forma, parece-me.

Melhores dias virão, mas algo terá de mudar.