sexta-feira, março 16

Imbecis

Quem quiser comentar o jogo de ontem deve utilizar o 'post' anterior, da autoria do Luís. Este é um mero desabafo. Contra alguns imbecis que frequentam o Estádio da Luz (perante o seu comportamento, nem posso apelidá-los de benfiquistas). São uns perfeitos anormais todos os que assobiaram o Moretto e o Fernando Santos quando da apresentação das equipas. E ainda mais aqueles que, quando o Moretto se lesionou, começaram a gritar o nome do Moreira. Para a próxima, fiquem em casa!

Sempre gostei do Moreira, aprendi a admirar o Quim e, apesar das suas falhas, vejo no Moretto o guarda-redes do Benfica com maiores potencialidades. Não é isso que está em causa. Cada um terá a sua opinião. Até posso entender que haja quem pense que a opção do treinador foi um rude e imerecido golpe para o Moreira. Mas o treinador escolheu o que entendia ser o melhor. E, a partir desse momento, o eleito passa a ser o meu preferido e a ter o meu apoio. É assim que tem de pensar um verdadeiro benfiquista.

PS - Já aqui tenho criticado algumas vezes o Fernando Santos, mas não percebo a animosidade que há em relação a ele. Ou melhor, percebo. É por ser benfiquista! Já era assim com o Toni. Foi muito melhor quando lá tivemos os Heynckes e os Souness. Cambada de ignorantes!

Sem comentários: