quinta-feira, março 8

Liga dos Campeões: os oito magníficos.

Bayern, Milão, Roma, Manchester, Liverpool, Chelsea,Valência e PSV continuam na luta pelo título de Campeão Europeu.

Bayern - Pelo que vi, não deu grandes hipóteses ao Real. Registo ainda para mais cenas de bofetada. Foi uma má jornada neste capítulo. Mas não acredito nestes alemães.

Milão - Defrontou um fraco Celtic que não assustou, sequer. Kaká fez um grande jogo, com alguns lance fantásticos. Se não fosse a fragilidade no ataque, seria esta equipa a minha aposta.

Roma - "Outsider-um": encostou o Lyon. A Roma tem excelentes jogadores mas duvido que dê para transformar esta equipa naquelas saudosas equipas romanas do Falcão e do Toninho Cerezo.

Manchester - Não foi fácil, perante um Lille que voltou a fazer uma boa prestação europeia. Mas claro, quem tem Ronaldo (que época fantástica) tem (quase) tudo. Mas para ganhar a Liga não chega.

Liverpool - Cuidado com eles. É a minha aposta para a Final (e para ganhar). Bateram o Barcelona e isso diz tudo.

Chelsea - Quero que chegue à Final, mas não creio que isso aconteça. O estilo de jogo não o aprecio e aquele Robben a.k.a. "Nelo" irrita-me solenemente.

Valência - "Outsider-dois": boas prestações europeias não causam estranheza. Ter eliminado o Inter, também não. Tem potencial para ir à Final.

PSV - "Outsider-três": eliminar o Arsenal é meritório. Mas o caminho da equipa de Koeman vai acabar por aqui. Diz que é uma espécie de "déjà-vu".

Sem comentários: