sexta-feira, março 16

SLB nos quartos da UEFA.

Meia hora de espectáculo, dois golos (o de Petit é uma obra de arte autêntica) e duas bolas no poste. Depois, o habitual: incapacidade gritante para controlar o jogo que, para os mais optimistas, terá sido uma consequência do deslumbramento de ter a eliminatória resolvida à meia hora de jogo.

Para os mais pessimistas, como eu, o cansaço de alguns jogadores como Léo e Katsouranis, ou o desacerto de Anderson e Moretto, são claros sinais que nem tudo vai bem quando acaba bem. E aquilo de mandar balões para o ataque... qual é a explicação? Já desisti de tentar perceber.

Simão continua a mostrar porque é o verdadeiro símbolo actual do SLB: garra, classe e muita qualidade de jogo. David Luiz já superou o infeliz Anderson que não consegue ser regular. Moretto é um Bossio, um Lemajic, um guarda-redes fraco, no fundo. Moreira deve ter ficado definitivamente deprimido. Obrigado mister. Miccoli voltou a estar mal. Gomes alternou o bom com o mau. Que se passa com os avançados?

Karagounis é quem dá, a par de Simão, controlo de bola ao SLB. A troca por Coimbra não se entende, a menos que o grego tenha saído por lesão.

60 mil na bancada mereceram a vitória. Que magnífica plateia.

Agora descansem bem e vençam na Amadora. O campeonato vai parar e é imprescindível não ceder pontos antes da visita do FCP à Luz.

No PSG:Pauleta é aquilo. Antecipação, movimento e golo. Alguma agressividade da equipa. Simão que o diga.

Arbitragem: de bom nível. Nélson faz carga legal na área "encarnada" e Léo é claramente derrubado.

Sem comentários: