domingo, setembro 21

3 jogos, 3 vitórias

Com uma exibição muito agradável, o Sporting bateu o Belenenses e segue na frente do campeonato.

Excelente exibição de Postiga - mais um golo decisivo - bem suportada por outra boas exibições como a de Rochemback, Djaló, Moutinho ou Izmailov. Continuo a defender que Moutinho não é nº 6 e que Rocha perde muita influência encostado à linha. Será que uma troca directa não resolvia a questão?

Rui Patrício voltou a não sofrer golos. Conseguiu duas ou três excelentes defesas. Se resolver a precipitação nos pontapés, a paz voltará às bancadas de Alvalade.

Além dos 3 pontos, a "pressão" que o Sporting consegue criar a Benfica e Porto não é de desprezar. Neste momento um está a 7 pontos e outro a 5 pontos. O Sporting já garantiu também que vai sair da Luz à frente do rival de sempre, o que só pode contribuir para encarar o derby como "mais um jogo", sem qualquer pressão.

Quanto ao pateta do Vukcevic, cada vez estou mais com Paulo Bento: a única certeza que tenho em Dezembro, é que o Natal é no dia 25! Tenho também outras certezas:
1) não faz falta nenhuma porque felizmente o Sporting este ano tem mais opções.
2) não respeita os colegas nem o treinador.

Temo que lhe aconteça o mesmo que ao melhor guarda redes do Mundo que agora é a 4ª opção PORQUE NENHUM CLUBE LHE QUIS PEGAR. É bom que estes meninos tenham isto presente: ninguém contratou num jogador que é titular da Sérvia e até brilhou nos ultimos JO. Porque será?

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa análise...
Não é excelente, porque falta mencionar como foi obtido o primeiro golo do sporting....em posição irregular!!!

Não percebo porque o P.Bento não arma o mesmo chifrin que armou no 1 jogo do campeonato!

Podem explicar-me?