sábado, setembro 20

Fim

Meus caros amigos,

Como confidenciei ao Miguel e ao Luís, há já algum tempo, a minha motivação para participar activamente na blogosfera estava seriamente diminuída e, ponderando as minhas responsabilidades profissionais, tornava-se difícil continuar a escrever aqui sobre futebol.

Pensei ainda que o poderia fazer dedicando os meus textos a outras modalidades ou actividades desportivas, mas nem assim a motivação cresceu.

Agora, contudo, a decisão precipita-se. Depois de ver estas linhas na caixa de comentários de outro espaço, assinadas por um dos meus companheiros neste blog, vejo-me obrigado a renunciar, definitivamente, à minha participação no Sector B32:

"Toda a razão neste post e muito boa a parte da "imprensa amiga". De facto, os jornalistas da secção Sporting d'O Jogo não conseguem ser isentos quando se trata desta direcção e do treinador. Defendem-nos sempre, mesmo quando os factos apontam em sentido contrário".

Durante a minha passagem pelo Sector, posso apenas agradecer aos seus fundadores, que me congratulo por ter conhecido pessoalmente e com quem, certamente, vou manter o contacto no futuro.

Atenciosamente,

Jean-Paul Lares

Sem comentários: