sexta-feira, setembro 5

Sub-21

Muito mais interessante do que o jogo de Malta será certamente o de hoje entre as selecções sub-21 de Portugal e Inglaterra (19:45h TVI). A nossa selecção precisa de ganhar (para ficar em 1º lugar do grupo) ou empatar (para ser um dos melhores 2ºs classificados), de forma a garantir a qualificação para o euro 2009 (Fica depois a faltar um desafio aparentemente fácil, no Funchal, contra a Rep. da Irlanda).
A partida disputa-se em Wembley, o que poderá provocar motivação extra ou fazer tremer as pernas aos jogadores portugueses. Uma vista de olhos pelo onze de Portugal permite constatar que a qualidade não é a mesma de outros tempos. Ainda para mais, faltam jogadores de inegável valia e experiência como Nani, Moutinho ou Djaló, agora ao serviços da equipa principal...

Os onzes :

INGLATERRA: Hart; Cattermole; Cranie; Steven Taylor e Andrew Taylor; Noble, Huddlestone, Milner e Aaron Lennon; Agbonlahor e Campbell.

PORTUGAL: Rui Patrício; Pereirinha, Vasco Fernandes, Nuno Coelho e Gonçalo Brandão; Manuel Fernandes, Miguel Veloso e Paulo Machado; Candeias, Vaz Tê e Vierinha (Hélder Barbosa)

Sem comentários: