sábado, março 14

Antevisão

1. A recepção
Se é certo que hoje não escapam de uma vaia monumental e provavelmente de umas tarjas viradas ao contrário, estou curioso para ver a reacção do público ao longo dos 90'. Não acredito em silêncios de protesto; possivelmente cada adepto descarregará as suas frustrações nos seus ódios de estimação se bem que as várias alterações que existirão na equipa devem atenuar esse efeito. Golos cedo também devem colocar os adeptos com outra postura.

2. Veloso
Só quem não sabe como funciona um desporto colectivo, desconhece a importância da palavra "grupo". Outros, que apesar de fazerem disso a sua profissão, são imaturos (ou mal aconselhados, ou mesmo burrinhos), vão ter de aprender ao longo da vida o que tal significa.
Veloso pode queixar-se da perseguição do Record. Até tem alguma razão, algumas capas foram do mais idiota que já vi. Mas acima de tudo Veloso devia olhar para o que os seus colegas dizem da sua situação. E devia pôr os olhos em Vukcevic. Com uma agravante, Vukcevic conseguiu manter sempre empatia forte com os adeptos, Veloso já a perdeu.

3. O meu 11 para logo
Rui Patrício, Abel, Polga, Carriço, Caneira, Rochemback, Izmailov, Vukcevic, Moutinho, Liedson, Derlei. Chega e sobra para o Rio Ave.

Sem comentários: