quarta-feira, março 11

Ver a floresta

Êxtase para alguns benfiquistas (é normal, nós tb delirámos e não parámos de rir em outros momentos). Resposta leonina com 5 de Olympiakos e 7 de Celtas de Vigo e afins, como se desculpasse alguma coisa.

Continuo à espera de ver o FC Porto a levar sovas destas. Numa coisa os portistas têm toda a razão: "continuem entretidos a desculpabilizar os fracassos internos com a corrupção e não evoluam que não é preciso".

1 comentário:

Leão Transmontano disse...

O Sporting precisa de um 25 de Abril. Está na hora de dar um murro na mesa, de acabar com este marasmo, com esta passividade que interessa a quem governa o clube, tal como interessava a Salazar ter o povo adormecido e acomodado enquanto governou.

Soares Franco e seus correligionários têm uma estratégia que com este resultado pode ser abalada. Não existem vagas de fundo mas há vazios de poder. Para esta linha não interessa debater o clube, nem interessa que ninguém apareça neste momento, tal como não interessa antecipar eleições. Todos os putativos candidatos estão na estrutura de Franco. Essa linha interessa aos bancos, aos oliveiras e a outros interessados, menos ao Sporting. Criando-se um vazio de poder irá emergir um candidato naturalmente saído dessa linha, com um discurso um pouco diferente, mas com a mesma política. Por isso ninguém quer antecipar eleições, por isso o debate tem sido adiado, por isso os silêncios comprometedores ao anúncio de Franco, por isso as sucessivas declarações e entrevistas de Franco após ter dito que já não era noticia, na tentativa de condicionar o terreno.

Com esta catástrofe poderá suceder que tudo isto se altere e uma nova via apareça e salve o nosso clube.