quinta-feira, março 26

Que Sporting?

Algo que por certo será unânime entre os adeptos sportinguistas é que umas eleições, antecipadas ou não, vêm na altura certa.
FSF perdeu claramente o apoio dos adeptos em geral e, criou demasiadas antipatias entre certas facções de associados nomeadamente os bandos mais radicais, "puristas" e ferverosos em particular. Não vejo nos outros grandes, discussões entre adeptos sobre o que é ser do Sporting e sobre o que o clube deveria ser, como vejo no meu clube e sinceramente custa-me ver esta separação entre os da continuidade e como disse antes os mais "puristas". Somos do Sporting e ponto final!!!Deveria ser mais que suficiente.

São momentos como este, que nos deveriam servir para saber o que queremos que seja o Sporting. Falo por mim, mas acho que todos estamos de acordo que os caminhos que seguem Porto e Benfica não nos interessam.Não queremos entrar em esquemas “sujos” para ganhar titulos, nem ter que investir rios de dinheiro numa equipa de futebol que até agora apenas ganhou e da maneira que todos sabemos a Taça da Liga.

O caminho a seguir acho que seria que nas próximas eleições se encontre uma lista de maior consenso, capaz de seguir com o que de bom se fez nestes anos e ao mesmo tempo, consiga um maior apoio dos associados.
Em suma, que una a razão á emoção, que consiga falar de Passivo e de Estádios Cheios ao mesmo tempo, que consiga manter os melhores da formação e ao mesmo tempo se vá buscar fora melhores jogadores e portanto mais caros. Estou convencido que só assim conseguiremos ser campeões no futuro.E logo, um clube mais forte.

Tenho esperança que isso possa acontecer.....Estou curioso em saber que listas teremos para as próximas eleições....

Sem comentários: