terça-feira, setembro 1

Arrasador.

O Setúbal é (foi) uma equipa fraca e ontem, na Luz, foi vítima de um SLB demolidor e arrasador. Acho que até o nosso caro leitor FIL concordará com estas palavras.
Houve festa na Luz, com 40 mil na bancada a vibrarem com a fantástica atitude dos seus jogadores. Aimar fez um golo lindo e el Tacuara marcou três, por causa das tosses. Di Maria continua em bom plano, sendo até o principal desequilibrador atacante. Está muito mais objectivo.
Javi Garcia fez mais um bom jogo, bem como Ramires, que é um jogador que dá grande mobilidade ao meio campo. Coentrão e Nuno Gomes mostram que podem ser boas alternativas.
Mas nem tudo foi bom, na minha opinião. O desaceleramento após o 5º golo foi natural, mas houve alguma desconcentração de alguns elementos, impedindo que a equipa conseguisse controlar a bola com maior rigor.
Individualmente, não gostei, como quase sempre, de Ruben Amorim. É um jogador básico, pouco interventivo e que falha, constantemente, o último passe. Além disso, defensivamente, revelou pouca inteligência ao ser advertido com um cartão amarelo, numa falta completamente desnecessária.
Quim, ofereceu o golo aos sadinos. Não consigo aceitar tanta falha deste jogador. Não consigo aceitar que seja titular nesta equipa. Quem continua sem me convencer é Shaffer. Só o vejo a meter a cabeça no chão e desatar a correr, com pouca objectividade.
Por fim, Saviola. Por pouco não marcou, é verdade, mas pareceu-me sempre um pouco deslocado e lento.
Resumindo, foi um fantástico resultado, com bom futebol, bons golos, e onde o SLB mostrou um enorme respeito pelo adversário, nunca deixando de jogar ao ataque.

1 comentário:

Anónimo disse...

Claramente que não viu o mesmo jogo que eu.

Saviola e Rúben Amorim foram dos melhores jogadores do Benfica.

Então o Saviola fez uma exibição fenomenal.. não percebo o «um pouco deslocado e lento.»

Só se só tiver visto os últimos 15 minutos de jogo.

cumprimentos