sexta-feira, setembro 9

Aí está.

1. SLB e SCP parecem querer unir esforços, formando uma aliança que pode e deve existir, para bem do futebol português. A norte a estratégia do costume. Mas e porque é que eu ainda fico espantado por ver estas coisas? Os sportinguistas têm de condenar o seu ex-presidente por tudo o que a sua candidatura representa. Uma vergonha este Filipe Soares Franco. Continuo a achar que se devia concentrar, única e exclusivamente, no processo no qual é arguido, denominado por “operação furacão”.

2. Luisão renovou até 2016 e vai terminar a carreira no sLB. Uma excelente notícia, esta. E a renovação do Maxi?

3. Amanhã é para ganhar ao clube que-tem-adeptos-que-invadem-os-treinos-para-bater-nos-jogadores. Terceiros mundistas. Estou curioso para ver com que táctica o SLB se vai apresentar.

4. Djaló afinal parece que não vai ficar no Nice. Quem descalça a bota, agora?

13 comentários:

Peyroteo disse...

1. O Sporting não apoia o FSF e os adeptos também não.

3. Vai ser um jogo complicado para o Benfica. O Guimarães tem um plantel forte e está moralizado.
Quanto ao Benfica, Saviola vai continuar no banco e a curiosidade é saber até quando o Nolito será titular. Prevejo que lá para Janeiro já ninguém se lembre dele.

4. Djaló fica no Nice. A minha opinião sobre o assunto está no post anterior.

Anónimo disse...

1. E quem disse o contrário?

3. haahah Djaló é que é. O Nolito em Janeiro é esquecido. Está boa.

Outra coisa, quando postares aqui, posta no facebook, se não for pedir muito :P

Peyroteo disse...

3. Queres apostar que vai perder a titularidade dentro de pouco tempo? É um caso clássico... :) O Djaló vai ser comparado com todos os jogadores?

Anónimo disse...

Porra, não podes dizer que o Djaló é um jogador útil e insinuar que o Nolito é uma merda de quem ninguém se lembrará daqui a três meses.

LMGM disse...

1. Asneira. A aliança, a candidatura, a "operação furacão".

2. Ontem para companhia durante o almoço comprei o Record. Na "noticia" sobre o orgulho que Luisão tinha em ver a sua camisola oferecida a Lula da Silva, o destaque em vez do nome do jogador tinha GIRAFA (a vermelho). WTF???!!!

3. "clube que-tem-adeptos-que-invadem-os-treinos-para-bater-nos-jogadores", não são os dois? A táctica tanto me faz, eu queria era que o Artur tivesse uma diarreia das 17.00 às 23.00 de amanhã.

4. O Nice.

Anónimo disse...

LMGM, queres explicar o ponto 1?

2. É a alcunha.

3. Isso já aconteceu no SLB? Não tenho conhecimento. NO clubes dos vitós já não é a primeira vez.

4. Bem, parece que no limite será inscrito em Janeiro. Nice.

Peyroteo disse...

Não estou a dizer que o Nolito é uma merda. Só acho é que é daqueles jogadores que vai perder gás até sair da equipa e entrar esporadicamente. Se o Benfica tivesse um plantel fraco, seria titular até ao fim. O tem lá jogadores que se ainda não se adaptaram mas vão acabar por ter maior preponderância que o Nolito, caso do Enzo Perez. É um prognóstico arriscado da minha parte :) Mas acho que se vai concretizar mais tarde ou mais cedo

Pedro disse...

Fica no Nice mas só joga em Janeiro.

Luisão como esperado renova só não percebo a demora com a renovação de Maxi...e Aimar.

Saviola no banco. LOL. Q melhor prova de que temos um excelente plantel podemos ter?

LMGM disse...

Second things first!

2. Eu sei que é a alcunha e fica giro numa conversa de café, na bancada, pelos blogs, etc.. Num jornal? Há várias alcunhas que colam aos jogadores sendo um exemplo o Nuno "Gomes", nunca vi o Luisão a jogar com uma camisola a dizer Girafa.

3. Era uma provocação, também não tenho certeza de já terem entrado no relvado mas que já estiveram muito perto disso já (como aliás em qualquer clube). Terá sido mais uma falha de segurança que devia ter consequências para aquele grupo de adeptos.

4. Nice!!!!!!

Agora o ponto 1, para mim o Sporting devia ficar o mais afastado possível destas eleições e afastado não quer dizer quieto.

Penso que já percebeste que não vejo qualquer diferença entre o Porto e o Benfica, logo o Sporting não tem qualquer vantagem em se associar a qualquer deles. Por uma simples razão se o fizer é conivente, se pertencer às estruturas da Liga ou da Federação é conivente com tudo o que lá se passa. Queres um exemplo?

No segundo jogo da meia-final da Taça do ano passado entre SLB e FCP na Luz, após o final do jogo durante os festejos Sapunaru estava de cabeça perdida, entre várias coisas agrediu um assistente (pelo menos um). Não foi num túnel foi no relvado em frente de todos e das câmaras. Tens alguma noticia do seu castigo? Lembro que é reincidente.

Comecei a comentar em blogs aqui, para ser correcto perdi a virgindade no 442 mas comentários com cabeça tronco e membros foram aqui. A discussão era sobre as eleições em Alvalade e o projecto de Soares Franco (do qual era e sou frontalmente contra, asneira da grossa), mas após a sua eleição cumpriu o seu programa. Se alguém que defende clubes sem sócios organizados e geridos como sociedades comerciais, etc, etc, se candidatar à Liga eu não acho estranho. À federação? Vai para lá fazer o quê? Acabar com as associações? Tratar dos problemas das distritais? Construir a casa das selecções? Não vejo nem perfil, nem vontade... nem gosto pela modalidade para liderar a Federação.

A "operação furacão" é um monstro que envolve milhares de empresas e vai ser a maior operação de branqueamento de "contabilidade criativa" da República.

Virgílio disse...

LMGM:

FPF - O SCP já tomou posição oficial. O slb, se quiser, que se associe ao SCP. É mais assim do que o contrário...

Ausente e ser completamente 'ultrapassado', como tem sido sucessivamente nos ultimos... corrijo, nas ultimas décadas, é pior que ser conivente. É continuar a ser 'ultrapassado'... Depois ainda não se sabe que conivencia se fará com o SCP dentro da FPF... É que para se mudar qlq coisinha é preciso estar lá dentro. Cá fora, longe do exercício poder, não 'te passam cartuxo'... Foi, é e será sempre assim, neste País. No futebol não é diferente. É ainda mais igual.

Yannick -É triste ver o jogador passar por isto... sem ter culpa nenhuma das asneiras / desconsiderações dos dirigentes(Nice e SCP).

SL

To Ginja disse...

Ontem o presidente do Benfica disse uma coisa certíssima, no final da reunião... "nós só olhamos os interesses do Benfica, e estamos aqui atentos ao que vai acontecendo... mas o que nos interessa é apenas e só o Benfica"...

E dito isto, com que direito é que, quem gosta de futebol, pode aceitar livremente que alguem desenvolva um Loby, supostamente para "arrumar o suposto sistema em Portugal", tendo esse alguem assumido desde logo que o que lhe interessa são apenas e só os interesses do BENFICA??? É que a FPF não existe para proteger os interesses do BENFICA ou de outro clube específico... existe sim para proteger os interesses da MODALIDADE!!!

Anónimo disse...

Ginja: essas declarações têm como único objectivo o óbvio que tu não entendes.

Ao passo que o teu clube opta por contratar prostitutas para um jogo entre Nacional e SLB, ao SLB só interessam assuntos que se relacionem com o próprio Clube.

Isto não invalida que os assuntos não sejam debatifos, meu caro. Mas o SLB, se tem uma posição, deve assumi-la, e mantê-la.

SportingSempre disse...

LMGM; ficar de fora desta eleiçãoda FPF seria uma asneira historica.

o Sporting está de fora de todos os centros de decisão do futebol, e isso tem-nos custado muito prestigio, dinheiro, titulos e respeito duma comunicação social subserviente para com quem tem o poder.

se não tiver hipoteses de ganhar sozinho prefiro unir-me ao slb para esta eleição, o dominio corrupto do porto tem de acabar.