sexta-feira, setembro 16

Por qué no te callas?

Carlos Queiroz diz que os dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol devem pedir desculpa a Ricardo Carvalho e retirar-lhe o castigo de um ano. Isto, segundo o próprio, porque em situações aparentemente similares ou até mais graves, os castigos não sairam.

Já percebi Carlos: a ti não te interessa se o castigo é bem aplicado, de facto. O que te interessa é que, como consideras que em casos passados não houve o mesmo peso, nesta situação do Ricardo Carvalho também não deveria haver.

Está bonito.

5 comentários:

Peyroteo disse...

É um pateta!

Anónimo disse...

:)

Mr. Shankly disse...

"O que te interessa é que, como consideras que em casos passados não houve o mesmo peso, nesta situação do Ricardo Carvalho também não deveria haver."

Eu diria que o que interessa é estar contra a Federação. Se a decisão da federação fosse ilibar o Carvalho, o Queiroz queixava-se disso. Queiroz é um pateta, como diz o Peyroteo. Mas não deixa de ser normal que esteja ressentido de como foi tratado pela FPF, e não deixa de ter razão em dizer que houve jogadores tratados com muito menos rigor. Se o Carvalho não tivesse decidido abandonar a selecção, duvido que o castigo (justo, diga-se) fosse tão pesado.

Pedro disse...

Queiroz é um pateta. E pensar que há quem o tenha defendido...lol

Francis disse...

É pateta, mas tem razão.