terça-feira, setembro 13

SLB na Liga dos Campeões.

Cada vez estou a gostar mais de ter voltado a este mundo dos blogues. Quando vejo que há gente que cria “nicks” novos apenas para me ofender, ainda mais satisfeito fico. Preferia que não o fizessem, claro, mas é revelador da pequenez que apresentam. Adiante.

Liga dos Campeões Espero que se repita a vitória de há uns anos frente aos “red devils” de Manchester. Jogamos sem Beto, é verdade, mas temos Witsel. Mais a sério, só um SLB muito bom poderá vencer a partida contra uma das melhores equipas do Mundo.

Jesus deverá optar por Witsel ao lado de Javi, deixando as alas para Nolito e Gaitán, com Aimar nas costas de Cardozo. Penso que é unânime que esta é a melhor táctica para, pelo menos, ganhar um ponto no jogo de amanhã.

Artur; Maxi e Emerson; Luisão e Garay; Javi e Witsel; Gaitán e Nolito; Aimar; Cardozo.

Começar bem esta edição da Liga dos Campeões é começar com pelo menos, como já referi, um empate. Pode ser que o Nani esteja desinspirado.

10 comentários:

Hugo disse...

Mais do que o Nani diria que o grande perigo vem do Ashley Young

Anónimo disse...

Bem, se fosse só um ou outro. No fundo, o grande perigo vem mesmo da qualidade futebolística e do nível de competitividade que a equipa inglesa costuma apresentar.

Tem de haver um dia muito bom do nosso lado e um dia fraquinho do outro.

Pedro disse...

Um ponto??
Da-se...queremos os três pontos e mais nada!!!
CARREGA BENFICA!!

LDP disse...

Concordo com o Pedro.

E Jesus poderia apresentar uma mudança "à la" Mourinho e baralhar Ferguson através da ratice: meter Gaitàn na esquerda e Nolito à direita!

Principalmente no que concerne a Gaitan, toda a época passada ali jogou e com tantas grandes exibiçoes e golos. O Man U. estudou o Benfica e pensa que Gaitan vai entrar na direita...mas Jesus poderia baralhar-lhe todo o esquema principalmente no que aos defesas laterais diz respeito.

Peyroteo disse...

Se jogar o Nolito não conseguem qualquer ponto :)

Anónimo disse...

Pois, sim, Peyroteo. Não consigo entender em que te baseias para estares tão certo do "flop" Nolito.

Low: mas isso significaria que JJ estaria interessado em surpreender o adversário, para ganhar vantagem. O que JJ costuma fazer é mais o contrário...

Pedro disse...

Peyroteo, problemático seria se jogasse Capel ou Jeffren


É um jogo excelente para Gaitan dar nas vistas...

Mr. Shankly disse...

Não acho que o Nolito seja um flop, parece bom jogador, mas nãoé tudo o que dele se diz. Tem tido a sorte (e o mérito, claro) de fazer golos quando joga. Se continuar a jogar assim-assim e a marcar sempre, por mim está bem.
Posto isto, para mim ia para o banco amanhã. Punha o Gaitan à esquerda (onde rende) e colocava o Enzo Perez, ou o Amorim, ou até o Saviola (com Witsel a fechar a direita).


Mas não tenho ilusões, a dúvida de Jesus é entre Nolito e Bruno César.

Joao disse...

Não me parece que o Benfica tenha grandes hipóteses, até porque o Jorge Jesus costuma inventar um bocado nestes jogos e têm aquela característica do treinador português: o medo de perder!

Peyroteo disse...

Luís, é o que me parece, vendo os jogos. Teve um início de sonho mas vai perder gás rapidamente. Não digo que é flop mas não tem lugar no onze do Benfica.