segunda-feira, setembro 24

lol

Para desanuviar de conversas de arbitragens, vejam a resposta do Sporting ao presidente do SLB. Não sei quem anda a escrever os comunicados, mas pelo menos a mim, e digo-o sem qualquer ponta de ironia ou provocação, já me fez rir. O tom ligeiro não me parece ofensivo, excepto talvez para o visado, mas aguardemos as cenas dos próximos capítulos... :)

Excertos:

"o senhor presidente do SLB vai fazendo referências menos adequadas a outros clubes, designadamente ao Sporting Clube de Portugal, ao qual a única coisa que o liga foi já ter sido sócio, quando ainda não se tinha decidido a qual dos três grandes do desporto português acabaria por dedicar mais do seu tempo, depois de passagem pelo Alverca, clube que se encontra nos distritais de Lisboa"

Não é que não se reconheça ao senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica autoridade para falar sobre «prejuízos milionários». Trata-se mesmo, há que reconhecê-lo, de uma autoridade nessa matéria. Afinal, trata-se do mesmo dirigente que, nesse insane desígnio de considerar que o seu clube é sempre o maior do mundo em tudo, já conseguiu um inolvidável recorde: o passivo do Benfica é o maior que jamais existiu no desporto português! Esse recorde já ninguém tira ao actual senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica, que conseguiu na sua gestão multiplicar por mais de vinte (20!) esse passivo fazendo com que se encontre numa situação de falência técnica.

14 comentários:

Peyroteo disse...

Um comunicado oficial de um clube não deveria ser uma peça humorística. Criticar o Orelhas e depois responder no mesmo tom não faz grande sentido.
O melhor tinha sido deixá-lo a falar sozinho.

J. disse...

Acho que o Bulhão reapareceu e está na SAD do Sporting!
:-)

Miguel disse...

ahahahaha

Bulhão,se me estás a ouvir, parabéns por seres o novo responsável de PR do clube :)

Tasqueiro Emigrante disse...

Ele quer lá saber das criticas do sporting...

Ele quer lá saber do benfica e das suas derrotas...

O Vieira quer é saber dos seus negócios lá fora.


Não abram os olhos e continuem a votar nele...ele próprio vos agradece...lol

Allez Sporting disse...

Esta agitação dá muito jeito ao orelhas.
Aproxima-se uma AG que se pode tornar complicada se algum sócio ousar falar contra o grande líder, embora o braço armado da luz deva lá estar presente para o que der e vier.

Mike Portugal disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Já li o comunicado por inteiro. Foi uma bela resposta.

Tasqueiro Emigrante disse...

Li á pouco uma noticia, daquelas mesmo tipo rodapé, só para quem tem lupas consegue ler, a dizer que a associação da académica ontem foi alvo da fúria dos adeptos benfiquistas no final do jogo.

Mas então não é aquele o clube que prima pela verdade desportiva e tem um pacto de anti violência?

Mr. Shankly disse...

Espectacular. O Sporting a falar de falência técnica. Eu não diria que ninguém lhe tira o record.
Estou como o Peyroteo: esta malta está bem uns para os outros. Não percebi a necessidade de o Vieira atacar o Sporting, e não percebo esta resposta. Farinha do mesmo saco.

Visigordo disse...

Peyroteo, quem não se sente não é filho de boa gente.
Finalmente vejo uma resposta à altura.
Gostei e aplaudo.

jcnaguiar disse...

Mr Shanky nao percebeu porque nao esta habituado a que lhe respondam á letra, o Sporting está em Falência técnica sim mas nao vai dizer em campanha eleitoral que os outros tambem tão... o Benfica é que se foi meter no bedelho, tão sempre a dizer que o sporting e os sportinguistas so sabem falar do benfica e agora como é?!

RESPOSTA MAIS DO QUE A ALTURA!

J. disse...

Obviamente Shankly que isto é humor negro.
Tivesse o Sporting em condições invejáveis de fazer este tipo de comunicados....

Keegan disse...

Independentemente de não ter gostado do que LF Vieira disse («Quero dar os meus parabéns àqueles clubes que, apresentando prejuízos milionários em anos consecutivos, conseguem resistir a vender jogadores. Seguramente que devem ter encontrado uma fórmula mágica. Mas a magia é pura ilusão. Quando acordarem pode ser tarde demais.») parece-me claro que o Sporting exagerou na resposta face ao que foi dito pelo pelo Presidente do Benfica, tendo a convicção que interessa mais ao Sporting, neste momento, desviar as atenções dos seus resultados desportivos. A campanha eleitoral no Benfica, infelizmente, não é assunto porque ao que tudo indica só há um candidato.

Voltando ao jogo de Coimbra, e como não opinei nos posts anteriores, queria deixar algumas notas:

- Alguém ouviu o Ricardo (GR da Académica, na zona mista? Se algum dos que comentaram nos posts anteriores tivessem ouvido teriam, ou não (já não digo nada), ficado esclarecidos sobre as dúvidas no lance do penalti a favor do Benfica.

- A história da falta começar fora e acabar dentro não faz sentido no 1.º penalti, o lance é um choque, sendo o jogador da académica projectado de um sitio para outro. E o choque acontece fora da área.

Jorge Borges disse...

Revejo-me neste comunicado do Sporting.
Quem diz o que quer, ouive o que não quer.

Ninguém se pode rir de ninguém, infelizmente. Mas quem atiça as abelhas sujeita-se a que o exame se vire contra si.
Nada que se stranhe no LFV.

HY disse...

Bem, por vezes há que deixar a substância um pouco de lado para apreciar o humor...e é inegável que o "orelhas" encontrou alguém com humor pela frente que soube mandá-lo pentear macacos com elegância e de modo divertido.

Quanto à situação dos clubes, de facto ninguém tem razão para rir...mas quem atacou não foi o SCP...e, peço perdão ao Keegan, quem quis desviar a atenção de problemas internos foi o LFV, não foi o SCP...se a resposta ajuda nesse sentido, tanto melhor para os autores do comunicado.

Acho que quem tem sentido de humor consegue saltar as barreiras clubísticas e reconhecer que o caçador foi caçado com piada