sábado, setembro 1

Mas que grande confusão!!!

Benfica dispensa e empresta avançados para depois no fim comprar mais um....avançado!!!
Isto depois de ter vendido o seu trinco titular abaixo da clausula de rescisao.


O Sporting que tanto andava necessitado alternativa atacantes, atira pela janela 10M de euros e deixa o ataque apenas com 1 jogador como ponta de lança.


O Porto que parecia que ia vender Moutinho, acaba por ser o clube (mais uma vez) que melhor esteve neste fecho de mercado. Vendeu suplentes, manteve titulares.



5 comentários:

Mike Portugal disse...

O Porto também teve o seu momento "Saviola", com a rescisão de hoje com Sapunaru, um jogador pelo qual pagaram €5M.

J. disse...

Mas acaba por ser uma negócio secundário. Para lateral direito continuam a ter Danilo e Miguel Lopes.

Filipe disse...

O mercado ainda não fechou. O Lima só faz sentido se o Cardozo sair. O homem estava em fim de contrato, tem 29 anos, não vale este dinheiro todo. Grande negócio para o Braga.

Jorge Borges disse...

No Benfica, pouca coisa faz sentido em termos de transferências. Jávi é vendido por um excelente preço. Mas era imperioso ir buscar outro.

O Porto, ficando com Hulk, Moutinho e Fernando (os mais falados como possíveis saídas) fica mais forte.

Rodrigo Teixeira disse...

Segundo o modelo de jogo suicida do JJ a contratação de Lima faz todo o sentido, até depois das dispensas ou empréstimos de jogadores como Saviola e Nélson Oliveira e até de Jara,Mora, Hugo Vieira e Mitchel.
Partindo do príncipio que o JJ vai continuar a jogar com dois avançados não seria aconselhavel que ficasse apenas Kardec para fazer sombra aos dois titulares.
O Lima parece-me uma óptima opção, e os 4,5M pagos se exibir o nível de Braga são um achado e embora preferisse ver preenchidas as lacunas da defesa e especialmente na posição de trinco(porquê o Airton não faz parte do plantel?)não foi certamente o negócio que mais me surpreendeu este defeso.