quarta-feira, setembro 26

Palhaçada!



Como é possível que se castigue Labyad com 1 jogo de suspensão? Veja-se bem o lance aqui  a partir dos 6 minutos. O que fez Labyad para merecer o segundo amarelo? Até gostava de ler o relatório do árbitro para perceber o nível de imaginação que foi utilizado para justificar a vergonhosa decisão. É que esta é daquelas situações (suposta quezília entre jogadores) em que os árbitros têm a faca e o queijo na mão. Podem escrever o que quiserem no relatório que ninguém consegue provar o contrário. Mas há limites para tudo. E estas imagens são claras como água. Trata-se do exemplo acabado do erro propositado. Mas no fim-de-semana lá estará este tal de Vasco Santos a apitar enquanto o coitado do Labyad fica na bancada.

20 comentários:

Allez Sporting disse...

perderam uma boa oportunidade de corrigir o erro do árbitro ao não castigar o Labyad com qualquer jogo

já com o Maxi quero ver se alguém lhe toca, agrediu o dirigente da Académica e um jogador.

Jorge Borges disse...

O Maxi agrediu o dirigente da académica??? Grande lata!
Acreditas mesmo no que escreves ou é só para "picar"?

Anónimo disse...

Sempre foi assim. Parece que não perdem uma oportunidade. Mas o que interessa discutir são os golos que se falham porque os árbitros são intocáveis.

Em relação ao Maxi, mesmo com imagens em que se vê claramente que quem agride é o dirigente da Académica (já depois de ter provocado o jogador do Benfica, que não reagiu), há malta mentirosa que diz o contrário.


Pedro disse...

As imagens são cortadas no decorrer da acção...falta ali ver o resto que pode ter sido decisivo para a decisão do árbitro.

É exagero expulsar um jogador por isto, sem dúvida, agora imagina que um dos teus era expulso por dar murros na relva...

Sérgio disse...

Pedro,

O Barbosa em Alverca foi expulso com um vermelho direto por tal feito.

Mais os jogadores do SCP Labyad e Insua julgo eu, viram amarelos por esbracejar quando o arbitro uma vez mais se equivocou ... imagina se tivessem chamado pela mezinha, nós não pedimos o protecionismos de outros pedimos apenas e só respeito pelos nossos.

SL,

Sérgio disse...

Já agora para enquadrar fazer um correto enquadramento da expulsão do Labyad (a maior vitima neste caso), foi o fiscal de linha que disse para o arbitro "amarelo para os 2" viu-se claramente nas imagens em direto, e pergunta-se o porque ... simples minutos antes o Nelson tinha protestado junto do mesmo o fato de não ter sido assinalado um puxão ao Jeffren à entrada da area (não houve repetições já doutros lances não faltaram) o fiscal de linha com toda a sua "ética" desportiva que todos reconhecemos, resolveu mostrar quem é que manda ali ... alias desde hà muito que esta corja gosta de se pavonear em Alvadade e mostrar-nos o seu "peso" vide Duarte Gomes, Xistra, Pedro Proença ... o Artur Soares Dias é mais nos jogos fora de casa enfim.

Não me vou alongar mais não vale a pena perder tempo a fazer queixinhas desta gente ... espero apenas ter a oportunidade de me cruzar com eles e "educamente" manda los à PUTA QUE OS PARIU e espero ficar-me por ai.

SL,

Anónimo disse...

Este Vasco Santos é do Porto (bruxo) e foi um dos que subiu de escalão como todos nós sabemos.

Sérgio disse...

Luis,

Melhor aumenta drasticamente as probabilidades de me cruzar com ele ... pena não ser cliente habitual do Pérola :( ... é da crise :).

SL,

Peyroteo disse...

Mas o Labyad fez menos que dar murros na relva. Limitou-se a ser empurrado duas vezes. E depois não aconteceu nada. O Cláudio foi para um lado e o Labyad para outro.

Tasqueiro Emigrante disse...

Mas será que nenhum árbitro português é bom para os benfiquistas?

Querem chamar árbitros estrangeiros para apitar aqui? Vai ser igual ou pior...vai haver mais expulsões e os penaltis vão continuar...porque é a verdade...

Mr. Shankly disse...

Concordo. O amarelo é exagerado. Mas creio que as despenalizações acabaram, nada a fazer. Não se passa nada de especial, o jogo deveria ter prosseguido.

Em relação ao palerma que fala da agressão do Maxi, desejo as melhoras.

Tasqueiro Emigrante disse...

Eu não vi essa cena do Maxi mas não estou a ver o Maxi a ser agredido, muito menos ele...acho que era mais ao contrário.

Mike Portugal disse...

Sobre a cena do Maxi, o mais justo era amarelo para os 2 pois o Maxi também dá um encosto no tal dirigente. É comportamento anti-desportivo e não agressão.

Quanto ao lance do Labyad é mesmo de bradar aos céus.

Anónimo disse...

O Maxi vai sempre em frente, Mike. Não faz GESTO nenhum. O gajo da Académica primeiro provoca fazendo que vai parar a bola e depois deixa-a passar. E quando o Maxi vai para agarrar a bola leva uma cabeçada, num GESTO perfeitamente claro e unidireccional.

O mais justo dizes tu? O mais justo era aquele filho da puta não estar ali a provocar o jogador enquanto o jogo está a decorrer, sob pressão de querer ganhar, com os nervos à flor da pele o que, perante o que aquele filho da puta fez, bem que podia ter despoletado no Maxi uma atitude violenta que só prejudicaria o SLB. Como se não bastasse o que aconteceu durante o jogo.

Tasqueiro Emigrante disse...

lol luis :)

se o gajo não era apanha bolas era obrigado a dar a bola ao Maxi?

Pedro disse...

O Maxi nem sequer olha para o gajo....o anti benfiquismo desta gente é doentio.
Eu gosto!!!
LOLOL

Mike Portugal disse...

Pedro e luis,

Vocês estão completamente cegos. Estou a ver neste preciso momento uma imagem que mostra claramente o Maxi a passar com a cabeça perto da cabeça do outro gajo e os 2 fazem que querem dar uma cabeçada um no outro.

Anónimo disse...

Mike, o Maxi foi provocado. O gajo não deixava que chegasse à bola. Obviamente que o Maxi fez-lhe uma aproximação óbvia mas, em momento algum faz um gesto de dar uma cabeçada.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=779710

Repara na posição corpural dos dois. Claramente um está a agredir e o outro não.

Vê este vídeo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YafuKmVG9i4

onde podes ver que o Maxi NUNCA faz gesto nenhum com a cabeça.

A única coisa que faz é ir na direcção daquele boi que estava a proteger a bola, já depois de ter provocado o jogador.

Manda lá essa imagem onde se vê o Maxi a mexer a cabeça na direção do outro.

Mike Portugal disse...

Vi aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=YafuKmVG9i4

Dos 6s aos 8s o Maxi vai com a cabeça em direção à cabeça do outro gajo. É para fazer o quê? Para lhe dar um beijo?

O outro gajo faz que dá uma cabeçada e o Maxi roça a cabeça nele e depois desvia-a.

Isto é comportamento anti-desportivo da parte dos 2.

@oel@ disse...

Labyad e Maxi dois casos k espelham bem o nosso futebol.

O primeiro leva o 1º amarelo por protestos, num lance onde reclama com razão canto, lance de fácil analise isto porque o arbitro esta colocado 2m atrás do jogador do Sporting k remata a bola.
o 2º amarelo foi o k foi.

Maxi - aqui para mim o principal era saber como se vai penalizar o palhaço do dirigente da académica, o k faz o palhaço ali, a provocar o jogador? é por este tipo de dirigentes k o futebol português não presta, uma falta de respeito tremenda. tenho pena do maxi não lhe ter partido a boca. foi a vontade k tive e não sou do slb.