quinta-feira, abril 18

Papagaio Inácio.

O Inácio diz que o Sporting não vai perder no jogo da Luz. Se já anda assim enquanto treinador do Moreirense (diz que fala na condição de adepto leonino, mesmo que durante uma conferência de imprensa do Moreirense), imagino quando estiver a trabalhar em Alvalade.

13 comentários:

J. disse...

Se calhar ainda vos vai dar o campeonato já este fim de semana, e ainda andam vocês com estas coisas...:-)

Mais a sério,já existem uma série de intervenções que Inácio poderia ter agido de maneira diferente. Aparte de ser ou não treinador do Moreirense, este era suposto ser o Sporting de uma só voz...a do presidente e estou constantemente a ver palavras de Inácio e outros nos jornais. Será que nunca aprenderemos?

Anónimo disse...

Mais uma vez, não tem nada a ver com a suposta seriedade ou não do Inácio. Estou-me completamente cagando se ele faz o melhor pelo Moreirense e se vence o FCP, ou se perde com o SCP de propósito.

É mesmo só um papagaio que acha que a ética desportiva vale tanto como uma poia do Cavaco Silva.

J. disse...

Continuo a não ver essa correlação directa entra as palavras de Inácio e essa pura defesa de ética desportiva.

Aqui entre nós, ainda pensei que fosses falar do "sururu" Enzo Pérez vs Ricardo do Paços de Ferreira.

Mas se calhar neste país, certas palavras são mais graves que muitos actos...

Jorge Borges disse...

Estou mais preocupado com as declarações do Vítor Pereira. O ano passado quando disse que nos podiam entregar as faixas, começou a roubalheira e só terminou quando eles ficaram à nossa frente.
É que o discurso do Benfica é consciência que nada está ganho e muito há que trabalhar.

Não nos podemos nem devemos preocupar com o Inácio. Se fizermos o nosso trabalho e não houverem coisas estranhas o Inácio pode dizer o que quiser...

Aparte disso, penso que o Inácio se podia e devia conter um bocadinho mais. Bastava dizer que só falava do Sporting no final da época. E não falo pelo que disse hoje. Deu azo a especulações desnecessariamente.

Anónimo disse...

LOLOLOLOL

Mas tu tens sentido crítico? Tu sabes do que falas? Viste o lance? O Enzo Perez cuspiu-se todo na discussão, não cuspiu no adversário.

Tu não vês a correlação? O gajo é TREINADOR de um clube que não o SCP e fala constantemente como se não o fosse.

A tua dificuldade prende-se apenas porque se trata do teu clube.

A ética que eu defendo aplica-se a todos os intervenientes. Mas um dia terás de entender isto. Cá estarei para to repetir vezes sem conta.

Anónimo disse...

Jorge, mas tu achas que me preocupa o que diz o Inácio? Só me apeteceu registar o papagaio. Só isso.

ana disse...

O Enzo tem uma falha muito grande entre os dentes da frente, por isso é que se cospe todo. Aliás, sei de fonte segura que ninguém no esselbê fala com a criatura. E depois, se alguém lhe dá conversa, como o desgraçado do paços de ferreira, o homem entusiasma-se e dá-lhe banho! E não é de bola!

zorg disse...

Julgo que as declarações do Inácio são, essencialmente, desrespeitosas para com o Moreirense, que é quem lhe paga o salário.

Acho que o anúncio do Inácio como dirigente do Sporting foi um erro da parte do candidato Bruno de Carvalho. Ou o Inácio só entrava no final da época e não se tinha anunciado o seu nome durante a campanha, ou então entrava imediatamente (demitindo-se das funções que ocupa no Moreirense) e já estaria em funções nesta altura.

Não acho que seja nada de grave, mas parece-me evidente que esta situação é incómoda para o Sporting e para o Moreirense. Tentou-se o melhor dos dois mundos e acabou por se conseguir o pior.


Anónimo disse...

Sim, Ana, um gajo cospe e vai um bocado para cima e outro para baixo, ao mesmo tempo que o adversario nao faz gesto de quem leva uma cuspidela.

Eu sei de fonte segura que o Enzo está a ser um dos cinco melhores jogadores do campeonato. Atras de 4 jogadores do Paços, claro. Só rir.

Zorg, nao percebem só pq nao querem, caga lá nisso.

Francis disse...

"O Enzo Perez cuspiu-se todo na discussão, não cuspiu no adversário."
Fantástico.

Sérgio disse...

Está visto que o SCP para bem dos seus jogadores deveria oferecer uma babete ao Enzo.

Oh Luís não tentes defender o indefensável.

Olha o Insua apanhou 2 jogos em Vila do conde.

SL

Pedro disse...

Lá está Luis...hehehe..é o que eu digo, se não existissem tinham q ser inventados.

Os jornalistas fizeram a pergunta e o Inácio só tinha que dizer que estava ali para falar do Moreirense. Simples. Não custava nada. Mas não...

Peyroteo disse...

Devia estar calado, o Inácio.