segunda-feira, abril 14

Rapidinhas...

1 - Perdemos na final da Youth League, mas chegar lá foi histórico. Os "putos" estão de parabéns. É preciso haver sequência daqui a uns anos.
 
2 - Falta uma vitória para o 33º. Já cheira, mas ainda falta...
 
3 - Quarta-feira tem que ser para ganhar. Sem poupanças, traumas ou constrangimentos. Excelente oportunidade para mostrarmos que somos realmente os melhores!
 
4 - Pedro Proença??? Que triste sina...

14 comentários:

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

1- 3 penalties por jogo não acontece sempre mas ainda assim parabéns aos putos, pena que de futuro apenas 1 ou 2 sejam aproveitados.

2- Cheira-me que sábado já há titulo até porque domingo a festa é do outro jesus. Os pasteis de belém vão pôr o bruno de carvalho a emitir mais uns comunicados.

3-Estou curioso quarta-feira, mais uma vergonha para o porto ou uma pedra no sapato do benfica.

4- Calma, o querido já nos fez perder 3 pontos em alvalade ainda à bem pouco tempo.

PS: Para quando as meias finais e final da taça da cerveja?

MP222 disse...

Tasqueiro o "querido" que tu falas é o mesmo que já vos ofereceu campeonatos ?

O mesmo que só chegou a arbitro internacional devido aos "favores" que fez ao teu clube ?

O mesmo que este ano vos deu 3 pontos contra o Guimarães com um "penalti a porto" ?

Se é então nao vejo motivo de queixas, alias se existe clube que nao se pode queixar dos queridos é o fcp visto que tem uma relação INTIMA com grande parte deles... Uma relação que permitiu, nos últimos 30 anos, mudar o estatuto do fcp de clube pequeno e regional para clube "grande em portugal"...

Luís disse...

1- Há ali muita qualidade!
2- Domingo lá estou eu!
3- Não admito outra coisa que não uma vitória categórica. Acabou o medo. Sr. JJ este jogo não é só mais um, é altura de afirmação.
4- Puro azeiteiro.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Estás a falar do campeonato daquele 3-2 do porto na luz com o golo do maicon em fora de jogo, o penalty não assinalado ao cardozo por amarrar a bola na área e do 2º golo do benfica fruto de uma falta inexistente?

Continuem a encher a cabeça ao pessoal com a ladainha dos últimos 30 anos do Porto, pode ser que um dia pegue, ou então se cansem de tentar.

João Simões disse...

1- Por falar em formação. Então os putos de alcochete aka a melhor escola de formação do mundo???? A culpa deve ser dos árbitros!

2- faltam 90m e o Marquês é Nosso!Na última jornada...equipa B e fazer a festa à grande no Dragão! O CAMPEÃO VOLTOU!!!!TUDO A SALTAR

3- IDES SOFRER COMO NUNCA!

4- A única forma de conseguirem um resultado positivo! Porque em termos de futebol o Porto é ZEROOOOO!

Anónimo disse...

Só vou comentar o 1.

Antes de mais, os meus parabéns ao slb. sou do Sporting, mas consigo admitir que têm, neste momento, a melhor academia do país em termos de equipas. Se isso significa formar bons jogadores profissionais, só daqui a uns tempos saberemos.

Mas o meu objectivo é falar sobre esta competição, que tem uns claros tiques de autoritarismo por parte da UEFA. É que, na verdade, qual o mérito desta competição em relação, por exemplo, à NextGenSeries? Absolutamente nenhum, a não ser ter lá o logo da UEFA. Aliás, tem ainda uma agravante. enquanto a NextGen resultava do esforço associativo de algumas academias, esta competição simplesmente caiu no colinho de alguns clubes, sem eles fazerem nada por isso.

Portanto, dizer que o Barcelona é campeão europeu de Sub-19 não só é mentira, porque não existiu qualquer mérito para a sua qualificação, como é exactamente a mesma coisa que dizer que o Aston Villa foi o campeão no ano passado e o Inter há dois anos.

Quando esta competição tiver em conta a classificação dos campeonatos nacionais de sub-19, aí sim poderemos falar em campeões europeus desta categoria. Até lá não passa de mais um torneio, tal como o NextGen, por muito mérito que tenham as equipas que lá estão, e sem dúvida que o slb e o barça o têm.

SL

Mike Portugal disse...

Alguém me tire esta duvida. O presidente do SLB não está suspenso?

Como é que ele pode entrar no relvado para ir falar com os miudos? (e atenção que achei esse gesto muito bom da parte dele)

zorg disse...

1. Mais um sinal do bom trabalho que tem estado a ser feito na formação do Benfica. Contrariamente ao que aconteceu durante muito tempo, há vários valores interessantes nesta geração e na que roda actualmente na equipa B.

2. Agora é ganhar à Olhanense!

3. Vai ser um jogo difícil, contra um adversário forte e ferido no seu orgulho... mas acardito!

Peyroteo disse...

Este João Simões não conhece as regras e depois saem estes disparates.

Unknown disse...

O João Simões pertence ao clube dos tristes que fala sem saber.

O Sporting não esta na Champions por isso é que não está lá. Mas sim formamos bons jogadores basta olhares para a equipa principal! Ou ainda tens dúvidas disso?

Mike Portugal disse...

Ainda ninguém conseguiu responder à minha pergunta. Engraçado.

Peyroteo disse...

Não sei se o castigo é extensível a provas internacionais.

Mike Portugal disse...

Peyroteu,

Bem visto.

N.T. disse...

Todas as formações funcionam por ciclos. A do Benfica está a ter o seu primeiro grande ciclo, como se prova nas mais diversas classificações.
Já o Sporting pode estar agora na habitual, e pontual, fase de quebra.