sábado, junho 10

Frescas e curtas.

A Alemanha começou bem a sua participação no Mundial '06, com uma vitória sobre a Costa Rica, por 4-2. O jogo não foi famoso mas, seis golos, são seis golos. Ainda para mais, belos golos, com destaque para o primeiro e último dos germânicos. Klisman é que não deve ter ficado muito descansado com a sua defesa em linha... eu não ficava.

A Polónia desiludiu ao perder com o Equador, por 2-0. Para mim é uma "meia-surpresa", entre muitas surpresas completas que estão para vir.

Nuno Assis foi castigado com seis meses, pelo controlo anti-doping positivo que acusou em Dezembro do ano passado. Como está suspenso preventivamente desde então, pode começar a próxima época ao lado dos seus companheiros de equipa. Tarde e a más horas, a decisão chegou. Ou melhor, esta é apenas mais uma "não-decisão". Típico.

O caso "Mateus" deu a volta. Afinal o Belenenses desce. Depois de ler isto, percebi porquê. Ou não. Mais uma "novela" verdadeiramente escandalosa dos nossos dirigentes (?) desportivos. Cambada de palhaços.

Sem comentários: