domingo, julho 30

4 Notas Soltas

  1. O SCP vence o Torneio do Guadiana. Sem dúvida foram os verdes e brancos quem melhor futebol praticou e a forma categórica com que cilindrou o SLB é exemplo disso. A formula é fácil apostou-se na continuidade (como no meu FCP).O trabalho de base já estava lá, a equipa tem uma identidade e agora é só afinar e reforçar posições mais frágeis (o que parece estar a ser bem feito). É verdade que ainda é cedo para tirar conclusões, mas neste momento a maior ameaça ao campeão parece ser uma equipa extremamente felina, que usa um leão ao ponto e pumas nos ombros.
  2. Simão não chega a acordo com Valência. Pelo que aparece na net o pequeno grande extremo não se inibiu de pedir mais de 2 milhões de Euros de ordenando por época, superando claramente os 1,8 milhões que o não muito maior David Villa, a estrela do plantel, aufere. Isto é claramente pensar em grande. Das três uma, ou Simão não quer ir para o Valência e isto é um pretexto para anular o negócio e ficar na Luz, ou foi demasiado ganancioso e tentou jogar com o facto da apresentação do plantel ser no dia seguinte, ou vai ter que pensar mais pequeno e negociar um ordenado mais modesto. Qualquer que seja a opção, saberemos nas próximas horas.
  3. SL Benfica Vs Austria de Vienna. Acredito que os portugueses irão seguir em frente, mas atenção que esta equipa austríaca não é pêra doce. O plantel parece equilibrado, com uma média de idades baixa e com alguns jogadores bastante interessantes. Vão lá, mas com calma.
  4. Amanhã sai a lista de dispensas do FC Porto. Vamos lá ver que surpresa nos reserva Co Adriaanse, só espero que não se arme aos cucos e que não se esqueça de mandar o Bruno Alves de volta para a equipa de luta greco-romana donde, aliás, nunca devia ter saído.

Sem comentários: