sexta-feira, julho 13

Couceiro fora, já!

É inadmissível!!! Mais um falhanço deste senhor. Como é que alguém que tem vindo a construir uma carreira de fracassos ainda consegue estar no futebol? Se há perfil que não está traçado para esta actividade (e isto suporta-se em factos inequívocos) é o do José Couceiro. Bolas homem!!! Pensa noutra coisa para fazer e deixa o nosso futebol formação ter sucesso em paz!
Uma equipa é a imagem do seu treinador. E quanto menos experiência e entrosamento esta tiver, mais vai procurar pontos de referência no seu líder. Ora, estes miudos precisam de um exemplo, de alguém que os guie. O que é que acontece quando o líder é fraco? A equipa reflecte essa fraqueza. Ontem faltou futebol aos portugueses (1 remate à baliza no jogo inteiro), mas também faltou dignidade e houve jogadores a perder a cabeça (e a fazer as cenas tristes que infelizmente ainda nos vão caracterizando).
Tenho boa impressão do Scolari, a sério que tenho. Como é que ele pode tolerar tamanha mediocridade na sua equipa técnica? Como é que os destinos das selecções mais jovens podem estar nas mãos de um "profissional" de qualidade tão baixa quanto este?
Resumindo. Para o bem do nosso futebol, Couceiro, poê-te a andar! Caso a cegueira não lhe permita ver o único caminho disponível, por favor, alguém que auxilie o senhor e lhe mostre a porta.

Sem comentários: