terça-feira, julho 24

SLB: detalhes, ou não.

Moreira pode ficar seis meses parado e claro, a vinda de Butt acaba por funcionar como "makumba" para o português. Moreira tem uma lesão crónica no joelho direito mas agora foi o esquerdo a falhar. Também tem uma lesão crónica, claro está.

Da cláusula do alemão não mais se ouviu falar e depois da frangada que deu é mesmo a melhor opção. Não tenho nada contra o Butt mas continuo a achar indecente a conversa do seu empresário (pior ainda se for verdade).

Nelson levou um puxão de orelhas de Fernando Santos. Também me parece que não é caso para mais. Faltou ao treino, com uma desculpa esfarrapada mas, verdade seja dita, não é um activo a desperdiçar. E aqui tenho que concordar com o Leal: precisa de alguém que o "oriente". O problema é, quem?!

Nenhum jogador de futebol apresenta a qualidade que Nelson apresentou, especialmente na técnica de centrar, e desaprende. Por isso acho mesmo que a culpa é dele, quase toda, venha de lá o "orientador" que vier. Mourinhos há poucos. Por isso, ele que se oriente, porque, parece-me, vai ter oportunidades para isso.

Sem comentários: