terça-feira, julho 10

Uns e outros.

Estou contente com este defeso benfiquista. A tranquilidade tem sido a palavra de ordem. Os abutres estão mais ou menos controlados e, até ver, tem bastado um comunicado simples para se acabar com as especulações que em nada beneficiam o SLB. Não conheço nenhum dos reforços e, por isso, vou esperar até vê-los em acção.

Mas se este ano não tem havido, para gáudio de alguns, as habituais novelas de jogadores que eram-para-vir-mas-afinal-não-vêm, nota-se uma certa "preocupação" em torno da manutenção das nossas jóias como Simão ou Luisão. Os benfiquistas não querem que eles recebam propostas irrecusáveis porque o valor deles não se mede por factores circunstanciais. Dentro do campo revelam-se os melhores e é isso que interessa ao adepto benfiquista. Que fiquem, por favor.

Depois dos 30M de Pepe, ficou claro que, no mundo do futebol, poucas coisas fazem sentido. Uns, ingénuos, consideram o valor pago pelos patos de Madrid justo. Outros, mais atentos, levantaram a questão do futuro interesse de Pepe em representar... o escrete. Para nosso bem, da Selecção Nacional leia-se, espero que o homem se decida por equipar de amarelo.

O SCP perdeu Ricardo e penso que foi uma autêntica facada na defesa leonina, depois da saída de Tello e Caneira. Vamos ver se Paulo Bento supera, como tem superado, estas adversidades. Os reforços não os conheço e vou, obviamente, esperar. E o Maxi, vem ou não vem? Já parecem o SLB.

Sem comentários: