terça-feira, julho 17

Geovanni no Manchester City.

Que pena, ninguém do meu clube viu o Soneca. Tive saudades dele e agora, que está tão perto, ainda mais. Vamos lá ver esses reforços.

Butt já cá está. Há benfiquistas que defendem a vinda do alemão, eu, e muitos outros, não. O que choca não é a qualidade do germânico (dizem que é bom, ao certo, ninguém sabe, e duvido que mesmo o Fernando Santos o saiba). O que choca, lá está, é a má gestão que se faz de um jovem (se tem problemas físicos sem solução para que está no plantel? Para compor o ramalhete? Uma e outra hipotese são péssimas respostas), e de um internacional como Quim. Claro que são profissionais e têm de acatar as decisões dos superiores hierárquicos. Pois.

A cereja em cima do bolo é a declaração do empresário já aqui debatida noutros "posts". Para mim é a bandalheira. Reconhecidamente, Fernando Santos é um treinador sem muito "pulso", parece-me indiscutível (filosofias à parte). Posto isto, a "equipa ficar mais ou menos forte" com o alemão é uma dúvida que, repito, era completamente desnecessária.

Sem comentários: