terça-feira, julho 17

QUARESMA, fica!!!

Após a saída de, algumas (Pepe e Anderson) e outras ainda possíveis, casos de Lucho (que face às notícias tornadas públicas parece incontornável a sua saída – espero que não), peças fundamentais no (algum) êxito do FC Porto da época passada, nem que seja pela qualidade futebolística demonstrada (acima da média), sendo certo que Anderson pouco jogou, é com felicidade que vejo o anúncio “Quaresma está fora de questão”.
Quaresma é um jogador espectáculo mesmo que jogue mal (aquelas fintas, cruzamentos e golos – não consigo tirar da memória aquele golo ao serviço da Selecção frente à Bélgica, um hino ao futebol), para além que, são jogadores tipo Quaresma que levam pessoas aos estádios, vendem camisolas, bem como a marca do clube (pontos essenciais para o retorno do investimento em Quaresmas). Mas deixando a parte financeira (infelizmente, essencial na sobrevivência dos clubes), são Quaresmas que fazem com que eu cada vez mais goste de futebol.
Também é certo, o que hoje é verdade, amanhã poderá ser mentira (basta um contracto milionário e accionar a clausula de rescisão – 25 milhões?), pelo que, vou ter que esperar até 31 de Agosto para saber a verdade!
QUARESMA, fica, please…

1 comentário:

Rodriguez disse...

é isso, quaresma fica!! Veja mais em www.relvadourada.blogspot.com