domingo, julho 22

Já comecámos a levar no Butt.

Foi um empate na Roménia que, obviamente, não dá para tirar grandes ilações. Num jogo onde o melhor foi mesmo o Cardozo, não deu para ver nada de especial de jogadores como Bergessio e Zoro.

Cheira-me que Nuno Gomes este ano, se não tiver a pubalgia a incomodá-lo, poderá fazer uma boa dupla com Cardozo. Miguelito tem uma grande oportunidade para jogar mas, pelo que vi ontem, não me parece ainda em condições de o fazer. Está pouco confiante. Luisão e Luiz vão ficar no eixo o que, para consumo interno, chega e sobra.

Petit, Katsouranis e Fernandes vão jogar para dois lugares e este será mesmo o "problema" mais complicado de gerir. Mas com a quantidade de jogos que há, se entrarmos na LC, não deverá ser difícl criar a rotatividade entre eles, garantindo a qualidade de jogo.

Até final de Agosto vamos andar com o credo na boca com a eventual saída de Simão. Os adversários esfregam as mãos o que, obviamente, faz todo o sentido.

Entretanto, Lucho deve mesmo sair do FCP e aposto como nos vamos rir bastante com as tácticas do professor Ferreira.

O SCP fez um jogo razoável, com Liedson em destaque. Ainda é cedo para avaliar os reforços que, apesar de tudo, deixaram boas indicações. Contudo, acho que o trunfo do SCP (a confiar na qualidade mínima dos reforços) continua a ser Paulo Bento.

Sem comentários: