quinta-feira, julho 26

Obrigado Simão.

Foram dezenas de golos, assistências e uma dedicação que, em campo, só pode deixar orgulhosos todos os benfiquistas. Com Simão vimos golos, muitos simplesmente fantásticos, e com ele sabíamos que era mais fácil ganhar.

Estou obviamente frustrado e nem preciso explicar porquê. Apenas acho que Simão ainda tinha muito para dar ao SLB. Aliás, no fim das contas, estou plenamente convencido que deu mais do que ganhou. E por isso não percebo como o deixaram fugir. Oferecem 80 mil? Cobre-se!

Vieira é, com o outro escondido, o único culpado. E escusa de insinuar que o jogador procurou sempre outra toca porque, sabemos todos, esse é o papel de todos os jogadores de futebol. Muito pouca visão nesta opção, que vai de encontro àquilo que sempre achei da gestão desportiva do presidente do SLB. Uma porcaria.

Há quem não veja nesta saída o descalabro. É o que eu temo. E venha lá quem vier não será tão bom como Simão. 20M são exactamente para quê? Alguém que me explique.

Sem comentários: