sexta-feira, julho 20

Realidade Verde e Branca

Seguindo com o mesmo raciocício do post anterior, e fazendo contas á coisa, seria interessante ver quanto é que gastou cada clube no reforço do plantel.
Se não me engano, continuamos ainda muito longe dos restantes rivais e isso faz-me perguntar: Será legítimo pensar em títulos?
O meu lado emocional diz-me imediatamente que sim. E assim, arranjo logo argumentos mais ou menos lógicos para justificar a nossa candidatura. Temos ainda muita qualidade.
No entanto, ultimamente a minha confiança decaiu um pouco.
E digo isto, nem é só pelas entradas e pelo que se gastou.A meu ver, um Gladstone e Purovic merece tanto crédito como um Stepanov ou Farias. Mas as saídas....
Nani, obviamente!!!Muito Dinheiro.Tello, até posso compreender! Ricardo, bastante mais complicado,já para não falar em Caneira.
O equilíbrio das contas (já) não pode explicar tudo. E pergunto-me se esta dinâmica do pobre do bairro será algo permanente no meu clube. E assim, não seria já altura de mudar um pouco esta estratégia?

Sem comentários: