domingo, julho 1

Defeso SLB.

Já lá vão muitos dias de ausência, a escrever. Venho cá todos os dias e, sinceramente, as saudades de "postar" são mais do que muitas. Agora que chegou o defeso - e com ele todo o manacial de disparates típicos desta fase da época -, confesso que os meus níveis de paciência se esgotam num instante.

Não gosto mesmo nada do defeso. Não posso com tanta treta de contratações e de pseudo-decisões que não são para serem levadas a sério. Normalmente, espero por finais de Agosto para me sintonizar no "planete futebol". E este ano não será diferente. Para mais, o meu SLB continua num caminho que não me agrada nada.

FERNANDO SANTOS E para memória futura, escrevo-o já. Não vamos lá. O treinador do SLB é fraco, já deu mostras disso. Falhou de forma básica e altamente previsível na época passada. Este ano não espero muito mais. Talvez com dois ou três "Katsouranis" a coisa resulte, não sei. Sei é que o grau de desconfiança é altíssimo e, sabemos todos como funciona o futebol na bancada: a um mau arranque, juntar-se-á uma nova equipa técnica no banco da Luz.

Espero que não, obviamente. Nunca desejo mal ao SLB, mesmo quando percebo que há derrotas que dariam melhores resultados. Queremos sempre ganhar e este ano não vai fugir à regra. Por isso, vou esforçar-me para, pelo menos, dar mais uma oportunidade ao engenheiro. Mesmo sabendo que talvez não seja o melhor para o SLB.

Sem comentários: