segunda-feira, março 23

Nojo!!!

Já sei que antes o LC já tinha avisado. Também já sei que se calhar é dar importância a quem não a tem, mas até agora foi esta a resposta institucional do Benfica:

"Capital de queixa tem o Benfica e nunca se comportou desta forma. Já sabíamos que havia um clube que queria derrubar a actual Direcção da Liga e queria fazê-lo desde o Apito Final. Ficámos hoje [segunda-feira] a saber que a posição da Direcção do Sporting é uma vez mais coincidente com este clube do Norte"
"Se há clube que está completamente à vontade em relação à verdade desportiva é o Benfica.Todos recordamos o percurso que levou até ao Apito Dourado e Apito Final. E o único contributo do Sporting que vimos em relação à verdade desportiva foi ver o seu presidente sentado constantemente ao lado de Pinto da Costa»
"Sem surpresa, mas com muita paciência que o Benfica acompanhou a campanha montada desde sábado à noite pela Direcção do Sporting e cujo único objectivo é o de condicionar o desempenho de quem tem responsabilidades pela arbitragem até ao fim do campeonato.O Sporting quer garantir o segundo lugar, o Benfica continua a pensar no primeiro"
"Há uma fronteira clara entre frustração de uma derrota e tremendo mau perder. Já se esqueceram do que aconteceu no Dragão, da forma como o F.C. Porto empatou? Recordam-se da postura do Benfica? Todos tiveram uma dignidade que a Direcção do Sporting não teve e esse jogo representava para o Benfica a liderança na Liga. Será que o Sporting esqueceu a forma como ganhou ao Rio Ave? Não recordo nenhuma manifestação de pesar"
"Temos orgulho na taça da Liga, que resultou de um percurso completamente transparente até à final, algo que outros não podem assumir"
Acho que nem o mais ferrenho benfiquista se revê nestas palavras.
Mas não deixo de sentir-me enojado ao ver ao que isto chegou.

1 comentário:

Anónimo disse...

As verdades doem, nada a fazer.
Nem que tivéssemos conseguido ganhar a Taça da Liga isso apagaria o 12-1 da humilhação histórica.