quinta-feira, abril 25

Liga dos postes.

O Benfica está com a sorte toda. Quase toda - Gaitán também mandou uma ao poste. Defensivamente estamos a falhar em demasia - destaque para Jardel. Falta meia-hora. Golo dos turcos - não era canto, caraças! Vantagem justa, contudo. Muitos erros defensivos, pagam-se caro. Segunda mão com estádio cheio.

20 comentários:

CJ disse...

Mas afinal o que tinha o relvado?

rsa disse...

Ao fim de trinta e tal jogos voltamos a perder...
O meu Benfica hoje esticou a manta enorme Matic sozinho no meio campo.
Sem Luisão sem Enzo sem A.Almeida numa meia-final e depois ainda joga com P.Aimar que já não têm andamento e descobriu C.Martins.

JJ têm feito um excelente trabalho hoje pouco mais havia a fazer, mas o 1-0 permite sonhar e acredito que para a semana podemos ser felizes.....

Anónimo disse...

rsa, tudo em aberto. A equipa falhou em demasia mas foi protegida pela sorte. Há que aproveitar isso. Os jogadores deram tudo, isso foi notório e, assim, a derrota custa menos.

Aos 50' houve uma pisadela em Ola Jonh igualzinha à de Matic no dérbi. Vamos ver se o enfermeiro vem aqui dizer que o turco deveria ter ido para a rua. Eu amntenho a minha opinião: lance duro mas normal no futebol, sem intenção. Lance apenas para amarelo.

CJ, relva?

Pedro disse...

Não acho nada q tenhamos falhado assim como dizes.
Jogámos contra uma boa equipa, com bons jogadores. Foi um jogo dividido q teve um golo fruto de um mau alívio.
Nada de grave. É futebol.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

30 e tal jogos sem perder? afinal ser eliminado pelo Braga na taça da liga não conta como derrota? não convém não é...

Anónimo disse...

hehehe, tinha que vir aqui o bêbedo. Esse jogo terminou empatado, imbecil.

O que não convém é seres estúpido que nem uma porta. Mas isso é, está visto, impossível.

Pedro, falhámos muito na saída para o ataque (no sector defensivo em especial) contra uma equipa que, diga-se, nem pressionou muito.

E tivémos muita sorte.

Sim, têm óptimos jogadores, jogavam em casa e queriam fazer história. Por isso mesmo acho que o resultado foi o melhor desta noite.

Gostei bastante do Maxi (finalmente), talvez no seu melhor jogo desta época. Matic, apesar de alguns maus passes, foi enorme.

Mas repito: a equipa quis, tentou, mas falhou, sendo que, no final, continua tudo em aberto, que é o que interessa.

Anónimo disse...

Temos posts dedicados a esse jogo, se quiseres vai lá deixar a tua opinião. Aqui fala-se deste jogo. Ah, e gosto do teu novo nick, palerma! :D

Anónimo disse...

Oh atrasado mental, poupa-me, pá. Se queres falar não sei do quê, não o fazes aqui.

Luciano Silva disse...

Concordo, o Benfica tem a sorte do seu lado, depois dos Ingleses agora os Turcos.

Concordo, jardel para consumo interno vai dando (e nem sempre) mas para jogos mais exigentes não tem andamento.

Concordo, não era canto. Se fosse um penalty (ou 2 ou 3) seria gravíssimo. De qualquer das formas o lançe teve influência no resultado final.

Discordo, a pisadela ao Olá João foi no pé, a do Matic foi no tornozelo.

Tenho esperança... que o Benfica vá à final. Se assim for lá estarei, com tudo pago pelo SLB (questões profissionais por via da minha cara metade). Algum dia o Benfica haveria de me dar uma alegria! (Mentira, já vi muitos jogos do Benfica no estrangeiro).

O Benfica é melhor que os Turcos, que sinceramente nunca me impressionam por aí além, claro aquele ambiente intimida, mas cá a coisa resolve-se.

Contra o Chelsea, apesar do Benítez, será muito mais difícil


Luciano Silva disse...

Falaram no relvado, o que é que tinha?

J. disse...

É só mais uns dias, e ainda vais defender um amarelo ao Bruma por simulação de uma lesão grave...tens é q só pensar com mais força.

Vê lá, e não insultes tb agora. :-)

Quanto ao jogo, o mais importante reter aqui é que o Benfica saiu vivo do jogo em Istambul.
Em casa, pode perfeitamente virar o jogo. Mas atenção que há aqui uma estatística q diz q este Fenerbahce é mais forte fora que em casa, curiosamente.

Anónimo disse...

"Concordo, não era canto. Se fosse um penalty (ou 2 ou 3) seria gravíssimo. De qualquer das formas o lançe teve influência no resultado final."

Mais ou menos. É apenas um canto mal marcado em 90 minutos. O que influenciou o resultado foi mesmo aquele corte(?) do Melga.

"Discordo, a pisadela ao Olá João foi no pé, a do Matic foi no tornozelo."

Em ambos os casos considero não ter havido intenção. Quem já jogou à bola sabe que um pisão é algo normal. Não sei o que dói mais: se um pisão no tornozelo ou no peito do pé.

"O Benfica é melhor que os Turcos, que sinceramente nunca me impressionam por aí além,"

Vamos ver. Até agora não o somos, apesar de "parecer" que sim. A verdade é que também não me convenceram (o que me preocupa um bocado tendo em conta o que se passou em campo).

"Contra o Chelsea, apesar do Benítez, será muito mais difícil"

Sim, sem dúvida.

"Falaram no relvado, o que é que tinha?"

Segundo percebi é porque estava em más condições. Mas acho que era para os dois lados...

Sérgio disse...

Sinceramente apesar da estatística indicar um Fenerbache mais perigoso fora, o certo é que o SLB a jogar em casa com os seus melhores (não pode jogar apenas o Olá João), já os turcos não jogam com o nº 5 penso eu (grande jogador) e o avançado Webo, não conhecendo os seus substitutos à partida o SLB conseguirá chegar À final.

JL Martins,

O problema do relvado era a inclinação do mesmo, já que o de ontem não foi tão acentuado como a do último jogo do SLB na Luz :).

Riga/V-1-Boy disse...

luis

nao sabes onde doi mais se um pisao no peito do pe se no tornozelo

pensa asism pisao no peito do pe,é algo normal que qualquer pessoa comum faz ali doi um bocadinho mais que o normal por ter pitons, mas nao acaba com carreiras, ja no tornozelo pode acabar e ja acabou carreiras e a lei diz mesmo entradas ali sao vermelho directo, independentemente da intençao

( o tipo que arrumou o van basten tambem nao tinha intençao de lhe acabar a carreira com uma entrada ao tornozelo, mas acabou)

ps: o joao pereira teve um entrada ao tornozelo do ramires e foi expulso aos 5 min do jogo

Anónimo disse...

Riga, levei muitas pisadelas nos tornozelos e nos pés. Umas doeram-me só, outras meteram-me fora de jogo. Num gajo que finta rápido é fácil isso acontecer.

E tu achas que num lance desses o árbitro consegue perceber se o pisão atingiu o peito do pé ou o tornozelo?

Onde vocês já chegaram. Descobrem novas leis e tudo.

No lance do Matic faltou, obviamente, o amarelo, que acho incrível não ter sido mostrado. Nunca o vermelho.

Riga/V-1-Boy disse...

entao pela tua logica o jaoo pereira foi mal expulso naquela jogo com o benfica logo aos 5 min.

btw vai ver uma entrada que o david luiz teve ontem no jogo do basileia, foi do mesmo estido da do matic........e não éque toda a gente acha que ele devia ter sido expulso

Anónimo disse...

Eu evitei comentar essa tua frase mas... tu estás mesmo a comparar a entrada do JP com a do Matic. Não sei o que te diga, sinceramente.

Não preciso de ver, se dizes que foi do mesmo estilo. A de ontem também foi do mesmo estilo. Para mim são lances para amarelo mas já percebi que para ti o turco deveria ter ido para a rua.

Peyroteo disse...

Face ao que se passou no campo, o resultado até foi bom para o Benfica mas não é um resultado nada fácil de recuperar. O Fenerbahçe tem jogadores muito fortes no ataque. Não joga o Webo, joga o Krasic para o contra-ataque...

J. disse...

Eu próprio dava umas pisadelas ao Luis, lá nos jogos onde ganhavamos quase sempre no pombal.
Mas nunca fiz nada parecido ao do Matic...totalmente diferente!!!

Peyroteo disse...

Até com o Manel e o Mochilas na frente ganhávamos sempre...