terça-feira, abril 2

Mas o que é isto????

Peço desde já imensa deculpa ao J. por carregar este post em cima do dele, e logo depois de uma importante vitória do Sporting em Braga. Não quero de forma alguma desvirtuar a vitória do Sporting e muito menos o post.

Mas não podia deixar passar isto. Peixeirada em directo?! Apesar de já não ver programas deste género há muito tempo, o Dias Ferreira ainda era quem mais considerava de todos os comentadores afectos directamente a clubes. Não sei se teve razão ou não em discutir com o apresentador (e se tinha, perdeu-a), porque só vi mesmo este excerto, mas ninguém fica bem na fotografia. Uma cena lamentável. Quando o futebol gera zangas assim, e logo em directo, algo vai mal no futebol... ou nas pessoas.

27 comentários:

Anónimo disse...

Mais consideravas quem? Foda-se ó Jorge não bebes mais. :P

O homem é do mais ordinário, provocador, mentiroso e doentio que existe. Simplesmente intragável e intratável. É uma vergonha para os sportinguistas, acho eu.

Gein disse...

Ia comentar o mesmo que o luis. O erro foi mesmo ter essa boa imagem do Dias Ferreira.

Jorge Borges disse...

Luis, e como são os outros?
Os outros vão para ali papaguear o que os presidentes dos clubes os mandam dizer. O Dias Ferreira expressava a opinião dele, livre. Podes não concordar e eu também não concordava (quando via) com muita coisa do que ele dizia, mas que o homnem era mais íntegro entre o que pensa e diz, disso não tenhas dúvidas.

Nisto, cada um que fale dos seus. Achas que a prestação do Gomes da Silva é (era) alguma coisa de jeito? vai lá fazer campanha livre e desabrida ao LFV, defende o gajo de tudo, até do indefensável? que chega a ser ridículo?
Antes ter um gajo que não está mancumunado com ninguém e que não é a voz de outros.

J. disse...

Fogo ó Borges, já nem nos deixas festejar a única boa vitória deste ano!!! :-)

Tive que ir ao Youtube para ver o que se passou. Tava a ver o programa do Barroso, Seara e Serrão.
Eu também não sou grande adepto do Dias Ferreira, mas acho que ali foi um acerto de contas público com o Paulo Garcia. Um jornalista a dizer " Podes olhar para mim, sff?" umas três vezes qdo sabe que DF ferve em pouca água...

E nesse programa nem é o DF o pior dos três. Aquele Gomes da Silva é ao nível de um Serrão. Com a agravante de haver ali algo de institucional por detrás

Rantas disse...

O jornalista pediu para que o Dias Ferreira olhasse para ele porque o DF estava ostensivamente de costas voltadas para o Rui Gomes da Silva. Se nunca manifestou grande pachorra para aturar o RGS, nos 2-3 últimos programas atingiu o limite. O problema do DF não foi propriamente com o jornalista, foi com os contínuos disparates do RGS.

Tasqueiro Emigrante disse...

luis disse...

"O homem é do mais ordinário, provocador, mentiroso e doentio que existe"

Estás a falar do Rui Gomes da Silva, certo?

Anónimo disse...

Jorge, o RGS é igualmente intragável, qual é a tua dúvida? Mas pensei que o post era sobre o DF.

Virgílio disse...

Não vejo paineleirices, mas ontem qd soube do 'acontecimento' fui ver o programa gravado no MEO... Td começou com uma atitude (essa sim provocatória) do Paulo Garcia, ao não questionar o DF sobre os lances polémicos do Braga-Sporting, apenas tendo-o feito aos outros 2 paineleiros. Isto pq durante td o programa o DF sistematicamente fugiu das perguntas armadilhadas do PG ao qual DF foi respondendo de forma evasiva... Dps o RGS começou a desenvolver (com mt piada, diga-se de passagem) uma teoria da conspiração anti-Benfica que era simplesmente risível e ridícula (e os outros é que são calimeros... adiante). É sabido que o DF há mt q anda 'pegado' dom o RGS, e sem paciência para o enorme volume de palermice que ouvia, começou ostensivamente a desprezar o que era dito. Virou as costas, encolheu os ombros, abana a cabeça... Compreensivamente o PG não gostou da atitude e chamou a atenção do DF e este, claro, passou-se...

Saudaçoes....desportivas.

Jorge Borges disse...

Luis:
escreves que o DF é do mais ordinário...
apenas quis transmitir que na minha opinião há pior, muito pior.
E reitero, de todos, era o melhor pelos motivos que escrevi, que não vejo em nenhum dos outros.

ana disse...

Peixeirada é o que acontece todas as semanas entre o Rgomes da silva e o aguiar, e aí o paulo garcia nunca se incomoda. aliás, se tomarem atenção à discussão, verão que é precisamente por isso que o dias ferreira se passou de vez. O gomes da silva passa os programas a provocar a falar por cima dos outros e o paulo garcia não se incomoda nadinha. Já ao dias ferreira está sempre a chamar a atenção. Ontem disseram finalmente o que se passa ali: não gostam um do outro, ponto final.

ana disse...

A ir para lá um substituto, que seja o Paulo de Andrade. O Bruno de Carvalho que se mexa e meta lá um a fazer o mesmo papel dos outros dois: um que represente, de facto, o Sporting. O actual leque de paineleiros sportinguistas é simplesmente deprimente e lesa-clube.

zorg disse...

Não percebo essa animosidade contra o Rui Gomes da Silva. Sempre me pareceu uma pessoa equilibrada e razoável.

Carlos disse...

a postura do DF, meio a dormir e de costas para os intervenientes é de uma enorme falta de respeito

o apresentar perdeu a paciencia e com razao
do que me vou apercebendo dos videos que por vezes vejo esta é uma postura recorrente do DF

obviamente que ouvir as barbaridades do rui gomes da selva não podem deixar ninguém indiferente mas ou se assume que não está para isso e abandona o programa -durante a semana NÃO durante o programa- ou então continua a receber o cachet e aceita as regras do programa

o RGS só replica no programa aquilo que a gayvota tv faz no seu canal e aquilo que é cultura gayvota
não gostam? não vêem o programa ou não participam nele
se o programam pretendesse ter uma posição de análise séria do futebol não convidava uma pesornagem como o RGS

Anónimo disse...

Pois, Jorge, acredito que sim (mas custa-me). Eu não vejo nenhum programa do género há anos. DF, se não mudou o estilo (e pelos visto não), continua miserável.

Zorg, de RGS conheço apenas algumas intervenções: sempre muito pateta, imbecil, provocador. Percebo que seja o estilo que se pretende para o programa mas, precisamente por isso, não o vejo.

Tasqueiro Emigrante disse...

O RGS tem um único objectivo no Dia Seguinte...

Provocar, divulgar a propaganda do clube e justificar as "não-conquistas" do Benfica através dos árbitros e do PDC.

É um ser miserável, faccioso e mentiroso que tira a paciência a qualquer ser.

J. disse...

Normalmente são programas que substituem a tipica conversa de café entre amigos de diferentes clubes. Como muito de nós já não tem essa vida, pois smp ficamos com os blogs e estes programas.
E dps é quase sempre o mesmo.
Temos aqui no Sector um bom exemplo disso mesmo. E é sempre entre amigos...

O que eu acho é que há pessoas que vale mais a pena ouvir. Eu só vejo o da Tvi Informação e de vez em quando.
O Seara parece-me o mais equibrado, o cirurgão tem sempre inside information que é smp bom de ouvir, mas dps aparece aquele Serrão que é do pior que há.

Pedro disse...

Tb acho que há pior que o Dias Ferreira: o Barroso e o Serrão. Xiça
:)

Mas aquilo é lagarto. Ponto final. Espumam e perdem toda a compostura quando o SLB está em primeiro e forte. É de ir às lágrimas.

O RGS tem a "arte" de tirar uma pessoa do sério com falinhas mansas e educadas. E sabe como espicaçar o pobre lagarto do palito. Mas basta ver como alguns verdes explodem na caixa de comentários assim do nada ...agora imagine-se que os queríamos mesmo picar. :)

J. disse...

ahahaha
Pedro no seu melhor!
És aqui o RGS da nossa blogesfera.
:-)

Pedro disse...

Olha lá o respeito pá!!!
:)

J. disse...

É uma grave ofensa eu sei.MAs se tivesse para qq outro benfiquista.....estou certo que no fundo tu até ficas contente c a comparação.
:-)

Pedro Almeida disse...

Então, o Dias Ferreira estava a ser infantil, como se faz às crianças que têm este comportamento, foi chamado à atenção, e como reagem as crianças que são chamadas à atenção, fez birra.
Tudo normal portanto.

A única coisa no meio disto tudo que não consigo perceber é quem perde tempo a ver este lixo semanal.

Jorge Borges disse...

Eu sei quem é o Serrão deste blogue, mas não digo.

Se alguém quiser arriscar... :)

(falo ds caixas de comentários, obviamente)

Pedro disse...

Possa!!!!!!!!
LONGE!!!

Tasqueiro Emigrante disse...

Só pessoas sem caracter é que pensam que o RGS é uma pessoas séria e honesta.

Aliás, já vários benfiquistas se imposeram contra os seus comentários na SICn.

Mr. Shankly disse...

ana, até nestes programas vocês são prejudicados pelo árbitro, bolas.

Miguel disse...

"Não percebo essa animosidade contra o Rui Gomes da Silva. Sempre me pareceu uma pessoa equilibrada e razoável."

MUAHAHAHAHA Rui, assinas como Zorg na blogsfera? :)

O DF a fazer birrinha é do melhor que tenho visto. Ao nível da conferência de imprensa do Futre. o homem esteve nos 2 melhores momentos televisivos dos ultimos anos.

Se se voltasse a candidatar votava nele como em 2011.

zorg disse...

Eu não costumo ver o programa em que ele participa, mas quando passo por lá no zapping, nunca me pareceu particularmente parvo.

Ao Seara, por exemplo, bastam-me 10 segundos de exposição para começar a vomitar. :P

O DF é um cómico de nível mundial. Só ainda não o percebeu.