terça-feira, setembro 12

“Ainda no ano passado jogávamos contra o Detinho e, agora é contra o Adriano”

Segundo rezam as crónicas, era mais ou menos assim que Miguel Veloso comentava com Djaló, mesmo antes do jogo de apresentação aos sócios frente ao Inter de Milão.
No fundo três meses depois, passar dos palcos da Segunda B para os da Champions deverá ser uma mudança que muito poucos deverão conseguir explicar. É certo que são 11 para cada lado e a bola é redonda, mas também é certo que já estou um pouco cansado de que se relativizem certas coisas.
Ora vejamos, quem consegue aqui assegurar que, ao entrar naquele estádio cheio de gente a cantar, com a música da Champions de fundo e ver do outro lado Adriano, Zlatan, Figo, Vieira e pior ainda, Materazzi não ficaria atemorizado.
Eu pelo menos ficaria um pouco!
E depois de um lado, vemos meninos ainda, futuras estrelas por certo, mas muitos ainda nem com 20 anos sequer. Ronny, Veloso, Moutinho, Nani, Djaló, fazem com que estreantes como quase todo o resto da equipa sejam já verdadeiros veteranos nestas coisas. E é também contra isto que o Sporting joga esta noite. Bem, contra isto e, contra aquela equipa que Mister Mourinho considera já a melhor do mundo. Vai ser complicado, mas acima de tudo que se deixe uma boa imagen. E que venha pelo menos um empate. Eu já ficaria satisfeito!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

quem dera ao veloso chegar um dia aos calcanhares do grande detinho! FORÇA DETS!