sexta-feira, setembro 8

Também tu?





Legenda: O futebol português




LFV: Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...
VL: Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV: A mim?! Foda-se, o António Costa? Foda-se isso é tudo Porto!
VL: Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV: Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL: E o Duarte?
LFV: Nada, zero! Niguém me dá! Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó Major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.
VL: Talvez o Lucílio, pá!
LFV: Não, não quero Lucílio nenhum!
VL: E o Proença?
LFV: O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos foder!
VL: E o João Ferreira?
LFV: O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... o Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim que não tenho preferência de ninguém...

À porta de quem foi deixada esta encomenda?

Se as notícias do DN foram encomendadas pelo Benfica/FPF será que esta foi encomendada pela Liga?

Sem comentários: