terça-feira, setembro 19

Verdade Desportiva

Nacional 0 - 1 Sporting – Nani, aproveitando uma falta não assinalada pelo árbitro, marca um golo de belo efeito dando os três pontos ao Sporting. O golo é precedido de falta sim, mas ainda assim teve quer ser conseguido por um gesto técnico ao alcance de muitos poucos, principalmente nesta Superliga. Muitos teriam enviado o esférico directamente para o Atlântico. Mas enfim...Ainda assim, é possível ver Cardozo a agredir Bueno e a peitar de seguida Paraty...Amarelo!Nada de expulsões. Estas não influenciam resultados, só em certos e determinados jogos... Conclusão: Sporting é beneficiado com 3 pontos!!

Boavista 3 - Benfica 0 – Benfica leva um banho de bola como já não se via há muito tempo e, onde o melhor em campo até foi o seu guarda rede.3 expulsões mais para os vermelhos.
Conclusão: o banho de bola ninguém discute, da justiça das expulsões também não. Ahhh, mas aqui também ficou uma expulsão pendente para o lado do Boavista. E aqui já muda tudo. Benfica é prejudicado, talvez um ponto, possivelmente 3, porque nestas coisas do futebol nunca se sabe.

Sporting 0 - 1 Paços de Ferreira – Golo com a mão de Ronny. Dois lances polémicos não assinalados na área do Paços. Desses lances nem me queixo, já há uma semana atrás tinhamos beneficiado de um lance destes, mas do golo... minha nossa!!! Conclusão: Sporting prejudicado. Um ponto!!!

Logo fazendo contas, o Sporting beneficiou de 3 pontos na Madeira , quando devia ter tido apenas um, mas não conseguiu pontuar frente ao Paços e aí o empate teria sido o resultado mais provável. Ainda assim, não nos podemos queixar. Ora essa...

Porque fazendo bem as contas, quem é o verdadeiro prejudicado desta Superliga é o Benfica, claro! Afinal de contas, foram eles que foram espoliados no Bessa... espoliados de futebol, de jogadores e também de pontos, claro.
Estes lagartos...

Sem comentários: