sábado, setembro 23

Triste

Mais uma triste exibição do Benfica.
Uma equipa apática e sem ideias para contrariar um Paços de Ferreira bem organizado defensivamente e sempre perigoso no ataque.
Podia tentar arranjar algumas desculpas paea este resultado, mas acho que tal se deve única e exclusivamente ao Benfica, que demonstra falta de alma, e, mais preocupante: falta de ambição.
Não há estabilidade e isso nota-se em campo.
Depois, ter no banco um indivíduo que, com o terreno pesado, decide apostar em Mantorras, que já faz um sacrifício enorme para correr com o piso seco... E tendo Fonseca no banco, que já demonstrou ser combativo e lutador. Foi quase ficar a jogar com 9. Não consigo compreender...
Léo, sem qualquer razão, protesta com o "bandeirinha" e leva o amarelo, reagindo com palmas, ao que o árbitro (com algum excesso de zelo) responde com o vermelho. A partir daqui Lucílio nunca mais foi o mesmo, deixando-se enervar com a decisão tomada (talvez algo precipitada), mostrando cartões por tudo e por nada. A expulsão do jogador do Paços é no mínimo ridícula. No entanto ficou o 2º amarelo no bolso por uma entrada por trás de Paulo Sousa sbre Karagounis. Também Lucílio decidiu complicar o que até estava a ser fácil.
O Benfica encaixa um golo, nos descontos, num cabeceamento adversário entre as "duas torres" encarnadas. Simplesmente inadmissível!!!
Mas afinal o que é que se passa?????
Pelo que vi do Porto hoje, principalmente na 2ª parte, ou mudamos muito, ou então...

Sem comentários: